21

629 23 0
                                    

Ouço passos pelo corredor e em seguida alguns gritos.
Xx : Você não pode fazer Isso!- Ouvi gritos femininos.
Luan : Quem é você para me dizer o que devo fazer ou não ?-Veio em resposta a garota.
Xx : Sua namorada!
Fiquei boquiaberta, o Luan tem namorada ? Levantei da cama e senti uma leve tontura. O efeito daquela droga demora muito para passar, até mais do que pensei.
Com passos silenciosos cheghei perto da porta.
Luan : Ex!-Gritou-Enquanto aquele bosta entrava e saia de você, você não falava isso.-Gritou e logo ouvi um barulho.
Xx : Ele me drogou.-Disse
Luan : Se eu não te conhecesse, poderia dizer que era verdade.-Gritou-Sai da minha casa!
Xx : Você tem outra é isso ?-Disse alto
Por azar do destino encostei na porta e ela abriu, por pouco não caí no chão.
Luan : Seunome ?-Disse confuso
Xx : Quem é ela ?-Bateu os pés com força no chão e se aproximou de mim.
Estou nervosa, porque essa merda teve que acontecer comigo ?
Luan : Ela não tem nada a ver.-Me olhou
Xx : Cala sua boca, Luan!-Voltou a atenção toda para a mim.-Quem é você ?
Isso não está acontecendo.
Luan : Já disse para você se calar, Ágata!
Ágata : Você não fala ?-Me encarou
Vc : Só com pessoas que valem a pena.-Disse e ela me encarou.
Ágata : Ainda quer ser a gostosona ?-Segurou meu braço.
Luan : Solta ela!-Segurou em um dos braços dela.
Ágata : Está defendendo a amante ?-O encarou
Luan : Para com isso!- A puxou com força e ela largou meu braço-Você não tem que se importar com droga nenhuma…-Vi a veia do pescoço dele engrossar, parece que a qualquer hora vai saltar de sua pele…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora