Minhas mãos automaticamente foram parar em sua nuca e levemente puxei seus cabelos.
Estou sentindo uma pressão no meu estômago, não sei o que isso quer dizer, mas, parece que vou explodir a qualquer hora.
Antes que eu conseguisse aliviar essa pressão alguém bateu na porta. Me sobresaltei e o Luan me segurou para não sair do seu colo.
Luan : Well ?-Perguntou
Xx : Sim, sou eu.-Disse
Luan : O que você quer ?-Me encarou
Well : O Christopher te ligou para te lembrar da reunião de hoje.-Disse
Luan : Merda, tinha esquecido.-Suspirou frustrado.-Obrigado, já estou descendo.
Well : Certo!
Ouvi passos dele se afastando do quarto.
Olhei para o Luan e ele estava me encarando.
Luan : Uma merda isso.-Mordeu o lábio.
Concordei, não consigo falar ainda, estou inebriada.
Luan : Tenho que terminar o serviço.-Sorriu e abaixou me abocanhando novamente.
Em poucos minutos a pressão do meu corpo se dissipou e gemidos preencheram o quarto silencioso.
[…]
Luan : Pode comer, você precisa manter esse corpinho.-Disse comendo uma maçã.
Vc : Eu até queria comer.-O olhei-Mas preciso ir embora, meu pai vai estar uma fera por eu ter saído sem permissão, e ainda mas com o carro dele.-Peguei a maçã das mãos do Luan e a mordi.
Luan : Que mal educada.-Disse me vendo comer sua maçã.
Vc : Podemos ir embora ?-O questionei.
Luan : Podemos.-Sorriu e pegou a chave do carro.
Andamos até onde estava o carro e aproveitei para espiar mais a casa.
Luan : Quando quiser voltar, me avise.-Piscou e entrou no carro.
Vc : Avisarei sim.-Ri e entrei no carro.
Luan : Sabe, tô pensando em você nua.-Disse depois que nós saímos da garagem.
Vc : Não deveria.-O olhei
Luan : Nenhuma imagem será capaz de apagar aquela cena.
Vc : Você não me viu nua, me viu sem blusa.-Ri
Luan : Não interessa.-Me olhou-Me parece que tive a honra de ter sido o primeiro e ver você assim.
Como ele sabe ? A Bruna o contou ?
Vc : Como você sabe que eu…você sabe o que quero dizer.-O olhei
Luan : Senti isso enquanto a tocava.-Colocou as mãos em minha coxa.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...