Luan : Caramba, tô malzão.-Disse tomando mais um pouco de leite.
Vc : Deveria parar de se drogar, então.-Disse sem pensar deiro.-Me desculpe.-Disse olhando para o chão, sentindo o olhar dele queimar minha pele.
Luan : A Bruna te disse isso ?-O vi colocar a bandeja do lado vazio da cama.
Vc : N-Não.- Gaguejei
Luan : Não mente.-Ficou de pé.
Não queria olhar para o corpo dele, mas, ele está somente de cueca em minha frente, então é impossível não olhar.
Vc : Não estou mentindo.-Vi ele andar em minha direção.
O que eu faço ? Corro ? Grito ? Choro ? Ou posso fazer todos juntos ?
Luan : Não sou tão burro a esse nível.-Veio até onde eu estava, então com passos curtos fui andando para trás.-Ou você acha que sou ?-O Luan está me assustando, será que ele ainda está drogado ? Senti minhas costas baterem na parede. Não tem para onde eu ir. Estou em pânico de verdade agora.
Luan : Por que você é tão calada ?-Colocou uma das mãos na parede ao meu lado.
O encarei. Acho que meu coração vai sair pela boca. A culpa também é minha, não deveria ter dito aquilo.
Luan : Tá com medo ?-Sorriu de um jeito intimidador.
O hálito dele com o frescor de menta envadiu meu nariz.
Luan : Você está me deixando irritado.-Cravou os olhos no meu.
Estou prestes a chorar, eu juro.
Bruna : Afasta dela, Luan.-Disse, e em seguida o corpo do Luan foi puxado para trás.-Tá tudo bem ?-Tocou meu ombro.
Não sei ao certo, mas acho que já estou chorando. Concordei com a cabeça.
Bruna : Você é um ridículo, Luan.-Disse e ele riu.
Luan : Não sou nada.-Me olhou-Tchau, Seunome.
Disse assim que sai pela porta.
Bruna : Me desculpa mesmo, é sério.-Suspirou-O Luan só fez aquilo para te assustar.
Vc : A culpa foi minha…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...