Quando entrei no quarto, coloquei a Seunome no chão e ela resmungou pela falta de contato.
Luan : Tira a roupa.-Pedi e ela ficou parada.-O que foi ?-A olhei
Vc : Quero que você tire.-Disse corando.
Essa garota me deixa maluco! Andei até ela com um sorriso nos lábios.
Com mãos trêmulas e rápidas logo tirei sua roupa, deixando-a somente de roupas íntimas.
Ela me olhou e abriu um sorrisinho.
Vc : Tira toda sua roupa!-Ordenou
Levantei as mãos como se estivesse me entregando, e ela me observou tirar minha roupa.
Luan : Você não era assim.-Disse mordendo lóbulo de sua orelha.
Vc : Você me transformou nisso.-Sussurrou puxando meus cabelos com força.
Puta merda, sento o sangue descer diretamente para meu pau.
Nunca deixei nenhuma garota controlar a transa, mas com a Seunome é diferente.
Ela me atrai de todas as formas. Ela é quieta e pervesa, safada e inocente, isso me deixa quase maluco.
Luan : Quero te ensinar várias coisas.-Sorri e a empurrei na cama.
Em seguida ataquei seus lábios. Minha língua embatia com a dela, cada uma querendo mais espaço que a outra.
Suguei seu lábio inferior antes de me afastar de sua boca, para percorrer seu corpo.
Ela teve um espasmo assim que minha boca tocou a parte sensível logo acima do seio.
Com certa rapidez desci as alças do seu sutiã e em seguida libertei seus seios.
Ela tentou se esconder de mim, e de certa forma me deixou irritado.
Luan : Olha, você não precisa se esconder de mim, tá entendendo ?-Disse olhando em seus olhos.
Sua pupila estava dilatada e ses olhos mais escuros e vidrados.-Me responde!
Vc : Entendi.-Disse tentando me puxar de volta para seu corpo.
Não perdi a oportunidade de provocá-la.
Luan : Entendeu o que ?-Continuei encarando-a
Vc : Que não preciso me esconder de você.-Gemeu baixinho…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...