145

281 11 1
                                    

Luan : Promete se comportar ?-A olhei-Em casa você pode brigar comigo o quanto quiser mas, aqui não.
Vc : Prometo.-Disse olhando pela janela.
O Well abriu a porta e eu desci, em seguida a Seunome desceu.
Peguei em sua mão e andamos juntos até o fundo da boate.
Vc : Quanto tempo faz que você é dono desse lugar ?-Disse olhando para casa canto.
Luan : Faz pouco tempo.-A olhei- Precisávamos de um lugar mais discreto para repasarmos as mercadorias.
Vc : E uma boate tão badalada quanto essa, serve ?-Disse me olhando com ironia.
Luan : Você não tem noção do quanto.-Entramos em um corredor estreito.
Vc : De quem foi a ideia ?-Me olhou
Luan : Breno.-Disse a olhando.
Vc : Hum.-Disse explorando o lugar.
Xx : Senhor Luan! Posso fazer algo pelo senhor ? E pela dama ao seu lado ? Uma bebida, talvez ?-Nos abordou no final do corredor.
Luan : Sim. Quero um copo do Whisky e pra ela um copo de Coca Cola.-Disse e ela revirou os olhos.
Vc : Não, quero que me traga o melhor vinho que tiverem na boate.-Disse
Xx : Sim, senhora.-Sorriu para ela- Senhor…-Disse se afastando.
Luan : Não gosto que me contradiza desse jeito na frente dos meus funcionários.-Suspirei bravo.
~Você
Vc : Então não me imponha ordem na frente deles.-Revirei os olhos e saí andando.
Luan : Eu ainda não terminei.-Disse meio alto.
Vc : Mas eu sim.-Parei de andar e o encarei.
Luan : Você havia me prometido que não iríamos brigar aqui.-Arqueou a sobrancelha.
Vc : Quem está brigando é você, não eu.-O encarei
Ele suspirou e ergueu a não direita, e eu coloquei minha mão sobre a ela.
Luan : Te prometo que isso terá volta.-Disse baixinho.
Senti minhas pernas se contraírem e meus lábios ficarem secos.
Ele sorriu após observar minha reação. O mesmo me puxou e andamos até uma sala no fim do corredor.
Assim que chegamos dois seguranças abriram as portas do que imagino ser um escritório.
Caio : Até que fim, boi.-Disse ficando de pé.
Luan : Não estou atrasado, Caio.-Fizeram um toque com as mãos.
Depois de ter cumprimentado todo seu pessoal, ergui a voz e falei um único boa noite. Fui respondida em uníssono.
Luan : Isso foi bem broxante!-Riu alto e o pessoal o acompanhou.
Enquanto os meninos se divertiam com as piadas que surgiram depois do comentário do Luan, o mesmo levou minha mão até seu lábio e a beijou.
Seus olhos escuros encontraram os meus e a nossa energia estava ali presente...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora