111

410 18 1
                                    

Matheus : Então finalmente meu irmãozinho está apaixonado ? Ou será que é joguinho ?-Gargalhou.
Olhei para os lados e o pouco de pessoas que estava no lugar nos olhava.
Luan : Cala essa boca, seu merda!-Gritou e dois homens altos se aproximaram de nós, um deles o segurança que só anda com o Luan.
Vc : Não, Luan.-Segurei seu braço e ele me olhou.
Luan : A conversa é entre mim e o Matheus Seunome, saí daqui.-Fixou seu olhar no seu alvo.
Vc : Aqui não é lugar, Luan.-O chamei novamente.
Matheus : Ela tem razão, maninho.-Disse com ironia.
Luan : Eu quero que você vá para o inferno!-Cuspiu as palavras na cara dele.-Vamos Seunome.-Me puxou e a Mia veio atrás de nós.
Mia : Seunome me explica o que tá acontecendo.-Disse.
Vc : Despois.-Suspirei e afastei meu braço das mãos do Luan.-Vai para casa, depois nos falamos.
Mia : Você vai me ligar mesmo, né ?
Vc : Vou.-Olhei para o Luan-Eu tenho que ir.
Mia : Tudo bem, espero você me ligar. Precisamos acerta o detalhe da mudança.-Disse e me beijou na bochecha antes de partir.
Luan : Mudança ?-Franziu a testa
Vc : Ela vai se mudar.-Menti e entrei no carro.
Luan : Fala a verdade.- Alfinetou.
Vc : Eu estou falando.-Revirei os olhos e fechei a porta.
Ele deu a volta no carro e entrou correndo.
Luan : Como o Matheus te achou ?
Vc : Eu não sei.-O olhei-Ele chegou aí do nada.
Luan : Puta merda, vou ter que reforçar a sua segurança.
Vc : Reforçar ?-O olhei
Luan : Sim.-Pegou o celular
Vc : Por acaso eu já tinha segurança ?-O encarei e ele desviou o olhar.
Luan : Tinha.-Disse me olhando novamente.
Antes de eu falar alguma coisa, ele chamou um cara com o nome de Wash.
Eu andava com seguranças e não sabia ? Estou meio zangada com Luan. Desde de quando ele vai ficar escondendo as coisas de mim ?…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora