Grego : Como pode notar, os coroas pagarão muito por elas.- Disse sorrindo
Luan : Como trouxe eles para cá ?-Olhei os quadros dentro do caminhão.
Grego : Com dinheiro.-Riu mostrando seus dentes de ouro.-Você sabe que dinheiro é a base de tudo.
Luan : Sei muito bem.-Olhei para os meninos.
Grego : Acho que eles tem um valor daqueles.-Riu e pegou um dos quadros à sua frente.
Luan : Sei muito bem.-Olhei para os meninos.
Luan : Não vou querer as mercadorias dessa vez.-Afastei para trás
Grego : Oras, por que ?-Colocou o quadro de volta no caminhão.
Luan : Porque não acho que vão querer comprar obras tão novas assim, normalmente se interessam por obras antigas.
Grego : Não é porque você pensa assim, que todos irão pensar igual, oras.-colocou um cigarro entre os lábios e o acendeu.
Luan : O questão não é essa. A questão é, quem vai pagar fortunas por quadros com obras sem valor ?
Ele então parou e analisou a situação.
Grego : Os espertos.- Disse sorrindo-Você não sabe apreciar uma boa obra.-Disse tragando seu cigarro.
Neguei com a cabeça.
Luan : Não.-Olhei para os meninos-Só tem isso de mercadoria ?
Grego : Trouxe suas encomendas, grandão.-Apontou para um de seus homens segurando alguns pacotes.
Luan : Trás o dinheiro Caio.- Mantive meu olhar no Grego.
Grego : Tem certeza que não quer experimentar ?-Perguntou mais uma vez.
Já quero arrebentar a cara desse otário.
Luan : Já disse que não.-Conferi os pacotes
Grego : Acho que seu irmão vai querer provar todas.-Riu alto.
Luan : Deseje boa sorte por mim.
O olhei enquanto ele conferia o dinheiro.
Grego : Quando cheguei quase confundi você com o Matheus.-Riu
Luan : Ele não tem nada parecido comigo.-Disse alto
Grego : Calma, Luanzin.-Riu-Vocês têm mais traços em comum do que pensam.-Guardou a maleta de dinheiro -Foi um prazer te reencontrar.
O ignorei e andei para a van. Não sei porque ainda negocio com ele.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...