Jace : Me espere, vou com você.-Disse
Andai na frente de forma rápida.
Quando cheguei na sala o pessoal parou para me olhar.
Bruna : Tudo bem, Seunome ?-Perguntou
Estou tão mal assim ? Forcei um sorriso e balancei a cabeça concordando.
Logo o Jace surgiu atrás de mim. Vi que a Bruna me olhou e depois olhou para o Jace, fechando assim a cara.
Bruna : Vem aqui Seunome.-Me chamou e fui até ela.
Sentei ao lado dela e do Breno.
Bruna : Toma cuidado com ele.-Disse baixo em meus ouvidos.
Jace : O que está dizendo a ela, Bruninha ? Pode dizer alto, todo mundo que ouvir.
Luan : Abaixa sua bola aí Jace.-Disse defendendo a Bruna.
O Jace então sorriu e depois pegou um cigarro.
Edgar : Vamos tirar isso aqui do tédio.-Disse animado-Vamos jogar verdade ou desafio ?-Sorriu de uma forma pervertida.
Xx : Alá, tá querendo pegar mulher.-Riu
Edgar : Cala boca Marcos.-Mostrou o dedo do meio para ele.
Acho essa brincadeira ridícula, mas não preciso comentar isso em voz alta.
Bruna : Podem brincar vocês.-Sorriu-Vou lá para fora com o Breno.-Sorriu
Caio : Cuida do meu mano, Bruninha.-Riu
Bruna : Não vou demorar.-Falou me olhando.-Me espere aqui.
Não quis nem responder a Bruna. Fechei meus olhos e só abri instantes depois.
Edgar : Vamos participar, Seunome ?-Sorriu
Vc : Não, prefiro só olhar.-Sorri de lado.
Edgar : Beleza, então.-Sorriu
O Edgar é bem bonito. Seu cabelo castanho contrata com o seu tom de pele claro.
Vi que todos se posicionaram em volta de uma mesa redonda.
Um dos participantes se levantou e saiu, minutos depois voltou com uma garrafa de cerveja vazia. Então ele mesmo a posicionou no centro da mesa.
O Luan foi o primeiro a rodar. Ele preferiu desafio, e teve que virar um copo vermelho de bebida na boca.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...