Luan : Essa marca que vou deixar é para verem que tudo isso é meu.-Chupou meu pescoço.
Vc : Sua ? Não tô sabendo.-Puxei de leve seus cabelos.
Luan : Agora sabe.-Suspirou contra meu pescoço.-Sabia que te odeio de certa forma ?
Vc : Me odeia ?-Perguntei surpresa.
Luan : Sim, mas é um te odeio de forma carinhosa. Juro que se estivéssemos sozinhos te comeria aqui nessa mesa.-Disse e voltou a beijar meus lábios.
Xx : Opa!-Ouvi alguém dizer.
Empurrei o Luan de perto de mim e fiquei de pé.
Christopher : Não queria atrapalhar.-Disse sem graça.
Luan : Mas, atra…-Não deixei o Luan terminar.
Vc : Você não atrapalhou coisa nenhuma.-Abri um sorriso fraco-Estou de saída.-Peguei minha bolsa sobre o balcão.-Boa festa a vocês.-Acenei e saí o mais rápido da casa.
Ao dar as costas a ele ouvi o Luan brigar com ele.
Luan : Que desesperado vocês.-Disse bravo-Posso nem ficar mas sozinho ?
Ri baixo e andei até o portão. Quando eu estava saindo pelo mesmo, vi várias mulheres com mini vestidos saindo de um carro.
As "companhias" dos meninos chegaram. Elas estavam de vestido curto e saltos maiores do que eu conseguiria usá-los.
Os vestidos estavam tão fáceis para serem arrancados da pele, que só de imaginar o Luan olhando para elas, sinto o ciúmes me invadir com toda força.
Xx : Quem é você ?-Disse uma das garotas ao me ver saindo pelo portão.
Xxx : Deve ser alguma empregada da casa.-Riu descendo do carro.
Vc : E você, alguma puta ?-As encarei
Xx : Ei garota, tá querendo achar briga ?-Aproximou de mim-Estamos em 5, e você sozinha.
Well : Se tocarem nela estarão lascadas.-Ficou entre eu e elas.
Xxx : Empragados, são tão tolos.-Riu e andou até o portão.
Well : Se eu fosse vocês lavariam essa boca antes de referir-se a mim.-Bloqueou a entrada.
Xx : Tá pensando o que ?-Nos encarou
Well : Aqui funciona assim, só libero se o chefe me der ordens, pois assim trabalham os empregados "tolos".-As encarou….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...