Enquanto os meninos se divertiam com as piadas que surgiram depois do comentário do Luan, o mesmo levou minha mão até seu lábio e a beijou.
Seus olhos escuros encontraram os meus e a nossa energia estava ali presente.
Eu não canso de observar seu rosto lindo. Acho que quando Deus estava desenhando ele, decidiu ser muito generoso com ele, o deixando passar pela fila de beleza mais de uma vez.
Meu corpo vibrou quando ele me puxou para um abraço.
Christopher : Amo ver vocês se pegando mas, tem muitas gatas lá embaixo esperando esse cara aqui.-Disse girando
O Erick deu uma risada alta.
Erick : Acho que elas estão me esperando.-Piscou.
Luan : Calados!-Disse me guiando até sua mesa-Vamos agilizar isso aqui e vocês podem descer e ir curtir a noite da maneira que quiserem.-Os olhou-Começa Breno!
Breno : É o seguinte turma….
~Minutos depois
Erick : Achei que o Breno não fosse mais calar a boca.-Disse passando as mãos em seus cabelos escuros.
Bom, analisando o pessoal que trabalha com Luan, concluí que cada um tem sua própria beleza. Eu iria adorar ouvir o porque cada um está aqui, o porque de estarem trabalhando nesse "ramo".
Luan : Um real para ler seus pensamentos, senhorita.-Disse colocando o braço sob meus ombros.
Vc : Não é nada.-Abri um sorriso e o encarei.
Ele me olhou por alguns segundos com os olhos semi cerrados e depois concordou.
Caio : Agora estamos livres para curtir nossa noitada ?-Disse abrindo um sorrisinho.
Luan : Se manda, Caio!-Disse o dispensando.
A turma toda gritou e saiu um por vez, empurrando uns aos outros.
Luan : Crianças demais.-Disse ficando de pé.
Vc : Eles só se divertem fazendo isso, meu amor.-O olhei
Luan : Agora eu fiquei parecendo o rabugento da história.-Me olhou
Vc : Nem um pouquinho.-Fiquei de pé e andei até ele.-O que você quer fazer agora ?-O abracei
Luan : Agora, eu queria te colocar sobre aquela mesa e me perder em você.-Disse baixinho.
Vc : E por que não coloca ?-Me afastei e ele me encarou.
Suas pupilas dilataram instantaneamente, e seus olhos assumiram aquele tom escuro e quente….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
Fiksi PenggemarNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...