Luan : Precisamos terminar de conversar.-Disse parando o beijo.
Meu corpo protestou a falta de contato.
Vc : Não hoje.-Levantei do colo dele e ele me olhou assustado.
Luan : Você está indo embora ?-Me encarou
Não respondi a pergunta dele, somente tirei meu salto e virei de costas apontando para meu zíper no vestido.
Olhei em seguida para seu rosto que estava se contorcendo em um sorriso contido.
Luan : Você é demais.- Ficou de pé e aproximou o corpo do meu.
Empinei minha bunda para trás e encostei em sua parte sensível. Como eu previa, está duro.
Luan : Você vai me deixar maluco.-Puxou meus cabelos me forçando a olhá-lo.
Vc : Esse era meu propósito.-Mordi o lábio inferior e ele plantou um beijo em meu pescoço.
Luan : Vem.-Me pegou no colo.-Vou ser bem cavalheiro com a senhorita.-Sorriu e me levou até seu quarto.
Vc : Eu gosto dessa casa.-Falei assim que ele me colocou no chão.
Luan : Eu também.-Me abraçou por trás.-Já passou pensou se você viesse morar comigo aqui ?-Disse de supetão.
Arregalei os olhos e o encarei.
Vc : Está me chamando para morar aqui ?
Luan : Bom, talvez…-Desviou o olhar do meu.-Não se no que estava pensando quando disse isso.-Suspirou
Vc : Eu não posso vim morar com um homem que me "come" sem compromisso.-Ri-Sou uma moça de família senhorzinho.-Abri um sorrisinho
Luan : Moça de família, é ?-Me guiou até sua cama.-Que te come sem compromisso ?-Me virou de costas para ele e em um gesto rápido senti meu vestido cair aos meus pés.-Quer namorar comigo ?-Disse baixinho eu meu ouvido e grudou seu peito nú em minhas costas.
Suspirei com o contato. Estou radiante com a proposta, desde que o conheci esperei por esse momento…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...