23

607 20 0
                                    

Bruna : A puta da Ágata!-Cerrou os dentes
Não estou entendendo mais nada.
Vc : Sem querer saber muito da vida dele, mas já me entrometendo….quem é ela ?
Bruna : Ex namorada do Luan.-Me olhou-Ela deixou o meu irmão da pior maneira possível.-Vi a raiva em seus olhos.
Vc : Por isso ele estava tão abalado.-Olhei para o chão.
Ela parece mexer com ele ainda, e não é pouco, é muito.
Bruna : Mudando de assunto, e você, tá melhor ?-Me guiou para dentro do quarto.
Vc : Estou me sentindo meio lerda ainda, porém, melhor.
Bruna : Que bom.-Sorriu indo até o guarda roupas dela.
Vc : E você ?-Sorri
Bruna : Eu não te contei, mas.... vou sair com Breno hoje.- Disse animada.
Vc : Para onde ?-Fiquei mais animada que ela.
Bruna : Ele vai me levar para ver os pais dele.-Disse mais nervosa
Vc : Oi ? O que ? Já ?-A olhei
Bruna : Tá cedo, né ?-Veio até a cama e se sentou-Melhor eu ligar e desmarcar.-Pegou o celular
Vc : Não, tá maluca ?-Peguei o celular de suas mãos.-Encare isso de cabeça erguida garota!-Abri um sorriso-Se ele que te apresentar, deixe ele fazer isso. Com isso você percebe que ele quer mais do que um simples lance.-Peguei uma das mãos dela.
Bruna : Você tá certa.-Sorriu-Você é demais!-Beijou minha bochecha.
Vc : Você vai que horas ?-Ela ficou de pé e voltou para onde estava novamente.
Bruna : Às oito da noite.-Me olhou
Vc : Você tem, extamente três horas e meia para se preparar.-Sorri
Bruna : Você vai me ajudar ?-Pediu fazendo bico.
Vc : Preciso ir para casa, mocinha.-A encarei
Bruna : Por favorzinho…-Aumentou mais o lábio de baixo para fazer um bico maior.
Vc : Tá, eu ajudo.-Revirei os olhos e ela bateu palminha-Mas antes quero comer.-Ri
Bruna : Eu também.-Sorriu
Eu completamente esqueci do churrasco que estava rolando aqui embaixo.….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora