42

583 24 0
                                    

Sem pensar muito pulei em seus braços e o abracei.
Ele não tem noção do quanto me ajudou.
Vc : Me desculpa pela reação.-Afastei dele, mas ele me puxou novamente.
Luan : Você pode me abraçar sempre que desejar.-Disse no meu ouvido e senti minha pele arrepiar.
Me afastei devagar e o olhei nos olhos.
Vc : Você não tem noção do quanto você me ajudou.-Sorri para ele.
Luan : Você também me ajudou.-Abriu um sorrisinho e aproximou mais um pouco de mim.
Vc : Não tanto quanto você.-Sorri
Luan : Não gosto que me contradizem.-Passou a língua no lábio inferior para umidecê-los
Vc : Você gosta de ser controlador ?-Abri um sorriso
Luan : Talvez, nem sempre…-Suspirou-As vezes gosto de ser controlado.-Me olhou- Isso ocorre mais entre quatro paredes.-Olhou para meus lábios.
Abri um sorrisinho.
Luan : Vem comigo a um lugar ?-Disse animado
Vc : Agora ?-Arregalei os olhos
Luan : É, agora.-Sorriu-Não vou te matar.
Vc : Quem me garante ?-O olhei
Luan : Eu te garanto.-Riu
Vc : Mas olha como eu estou.-Apontei para meu conjunto de moletom.
Luan : Você não vai precisar ficar com isso muito tempo.-Senti minha pele queimar.
Vc : Eu topo.-Disse antes de pensar direito.
Luan : Mas, antes de sairmos preciso disso.-Me empurrou levemente e minhas costas logo encontraram a pia fria.
Ele suspirou antes de encostar seus lábios nos meus.
Estou definitivamente ficando viciada nos lábios dele.
Luan : Isso que você faz comigo é um pecado.-Ele esfregou seu corpo no meu.
Senti cada parte do meu ser arder.
Ele largou minha boca e desceu fazendo um caminho em meu pescoço de beijos.
Levei a mão até sua nuca e puxei seus cabelos de leve, então sua atenção voltou para minha boca.
Quando o assunto é Luan meu corpo não sabe recusar.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora