121

369 15 1
                                    

Luan : Me desculpa ter te falado isso só agora.-Disse baixo.
Desviei o olhar dele e olhei pela janela.
Tenho que assimilar isso longe do Luan.
Vc : Quero ir para casa.-Disse depois de muito tempo calada.
Luan : Tudo bem.-Suspirou e andou até a porta.-Não vou dizer para você ficar porque, sei o peso que você está suportando.
Não sei o que pensar, meu mundo esta girando de uma forma que me deixa na situação mais fragilizada possível.
Luan : Antes de sair por aquela porta me fala uma coisa ?-Me olhou cabisbaixo.
Não conseguir falar nada, só balancei a cabeça em confirmação.
Luan : De todas as coisas que fiz e disse para você, essa foi a pior ?-Ele me encarou de uma forma dura e fragilizada, fiquei confusa e senti meu coração começou bater mais devagar.
Ele acha que isso foi a pior coisa que ele fez para mim ? Ele já fez algo ruim para mim ? Acho que fazer ele não fez, mas dizer coisas que me deixaram tristes..isso ele disse inúmeras vezes.
Ergui a cabeça e encontrei os olhos tristes dele.
Vc : Você nunca me magoou o quanto quanto você imagina.-Suspirei-Quero dizer, você me magoou…mas não acho que tudo que você fez foi ruim.
Luan : Eu não quero que você tenha dó de mim Seunome, eu só quero que você me diga se essa é a pior coisa que aconteceu para você ao lado.-Disse agoniado.
Acho que minha raiva se esvaiu com a expressão do Luan diante de mim. Dei um passo em sua direção e ele deu outro para trás.
Vc : Você realmente quer saber quam foi a pior coisa que você me fez ?-Senti as lágrimas invadirem meu rosto. Ele concordou com um balanço de cabeça- Você me magoou de todas as formas possíveis e impossíveis, me disse coisas horríveis, me fez coisas horríveis mas, a pior foi me deixar!-Gritei ao dizer as 4 últimas palavras.-Odeio quando você não se senti digno de amor, e digno de amar, eu não sei qual é a droga do seu problema mas, te garanto qur se martirizar não é a melhor coisa a se fazer.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora