Vc : Você realmente quer saber quam foi a pior coisa que você me fez ?-Senti as lágrimas invadirem meu rosto. Ele concordou com um balanço de cabeça- Você me magoou de todas as formas possíveis e impossíveis, me disse coisas horríveis, me fez coisas horríveis mas, a pior foi me deixar!-Gritei ao dizer as 4 últimas palavras.-Odeio quando você não se senti digno de amor, e digno de amar, eu não sei qual é a droga do seu problema mas, te garanto que se martirizar não é a melhor coisa a se fazer.-Encontrei seus olhos assustados.-Eu já tô cansada Luan de sair por aquela porta e voltar, eu já não quero mais isso. Eu quero que você me fale tudo que tem de me falar, não aguento mais ter que arrancar as drogas das informações de você.-Olhei para ele e ele permaneceu calado.
Luan : Você acha que eu não tento ser a merda de um namorado perfeito ? Eu tento fazer as coisas certas para te deixar feliz mas, caramba é difícil! Eu sempre piso na bola, sabe por que ? Porque eu não sei o que é amor, eu nunca tive ou sentir amor da intensidade que sinto por você! Acha que eu não me assusto quando noto como fico desorientado e sedento por você quando está longe ? Eu tento, tento seu nome…só que sempe acabo magoando você, acho que não nasci para você. Eu não quero te envolver na merda do mundo que vivo, para falar a verdade nem sei porque acreditei que quando você entrasse na minha vida tudo seria diferente, eu te arrastei lama mas, você ainda pode sair dessa droga antes de se afundar.- Passou a mão nos cabelos e em seguida no rosto. Ele está definitivamente bravo.
Vc : Você acha que se eu me afastar de você resolve ? Eu já estou na lama, Luan..e isso não vai mudar nada! Você acha que o Matheus vai me deixar em paz ?-Gritei-Você destruiu minha chance de ter uma vida normal, e agora quer me jogar para uma realidade que não me encaixo ?-Me alterei.-Você acha que seus pais estariam orgulhosos de você ?
Vi sua face ficar vermelha, suas pupilas dilatarem e seus punhos se cerrarem. Acho que eu não deveria ter dito isso.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...