4

772 26 0
                                    

Bruna : Loga história, depois te conto.-Disse parando o carro em uma garagem, e em seguida desceu.
Luan : Acho que esse lanche me deixou sóbrio, e enjoado.-Desceu do carro antes de mim.
Quando ele deu uns três passos ele se desequilibrou e eu segurei seus ombros. Antes que pudesse o segurar direito, um líquido quente enxarcou minha roupa.
Luan : Me desculpa.-Disse dando um passo para trás e encostou no carro.
Bruna : Me Deus, Seunome.-Me olhou com os olhos arregalados.
Estou tentando entender ainda o que aconteceu. Só quando olho para baixo vejo minha roupa suja. Acho que vou vomitar, também.
Vc : Tudo bem.-Suspiro-Preciso tomar banho, acho.
Bruna : Vem comigo.- Me puxou pela mão, e eu olhei para trás e um dos seguranças estava ajudando o Luan.-Ele vai ficar bem.
Entramos na enorme casa. Essa casa é três vezes mais bonita que a minha, e maior também. Com passos largos a Bruna parou enfrente a uma porta de madeira.
Bruna : Pode entrar nesse quarto.-Abriu a porta-Vou buscar roupas para você.
Concordei e entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim.
Posso admirar a decoração desse quarto depois que eu tomar banho. Vi uma porta e andei até ela, quando abri me deparei com uma enorme banheira e uma pia lotada de produtos de higienes.
Enquanto eu tirava minha roupa admirei cada canto do banheiro.
Definitivamente a Bruna é muito rica.
Entrei no box e liguei o chuveiro. Enquanto a água quente caía em meu corpo sentia-me relaxada.
Amanhã meus pais irão me matar por eu chegar em casa um dia depois. Espero que quando eu disser que estive na Bruna a situação amenize...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora