102

453 16 0
                                    

Luan : Moça de família, é ?-Me guiou até sua cama.-Que te come sem compromisso ?-Me virou de costas para ele e em um gesto rápido senti meu vestido cair aos meus pés.-Quer namorar comigo ?-Disse baixinho eu meu ouvido e grudou seu peito nú em minhas costas.
Suspirei com o contato. Estou radiante com a proposta, desde que o conheci esperei por esse momento.
Luan : Não sou tão paciente assim, você sabe.-Sussurrou
Você : Eu aceito.-Disse e logo senti meu corpo ser jogado na cama.
Luan : Agora não vou ter comer sem compromisso.-Me olhou sorrindo.
Vc : Essa ideia me parece agradável.-Sorri, puxei seus braços e ele caiu sobre mim.
Luan : Mas apressada desconheço.-Sorriu e então beijou meus lábios.-Sem preliminares hoje.
Vc : Por favor.-Pedi
Ele se afastou de mim e com movimentos apressados ele retirou sua calça juntamente com sua cueca.
Quando seus dedos ágeis tocaram minha pele a senti formigar.
Luan : Espero que você não goste muito dessa calcinha.-Disse e em seguida a puxou rasgando-a.
Suspirei e procurei por seus lábios.
Vc : Te amo.-Subilei assim que ele me preencheu.
Luan : Eu também, te amo.-Disse com sua voz absurdamente rouca.
[…]
Luan : Agora você é comprometida.-Beijou minha bochecha.
Vc : Eu sou sim.-O olhei e voltei a olhar o filme.
Luan : Esse filme chato tá melhor que eu ?-Revirou os olhos.
Vc : Claro que não.-Apertei o botão desligar no controle e o olhei.-Você sempre será meu passatempo favorito.-Me arrastei pela cama e beijei suavemente seus lábios.
Luan : Hummmmmm.-Fechou os olhos e abriu um sorrisinho que me derreteu.
Vc : Te amo.-Beijei seus lábios de leve mais uma vez.
Luan : Te amo.-Abriu um breve sorriso e em seguida bocejou.
Vc : Vamos dormir.-Me aconcheguei em seus braços….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora