Essa garota sabe ser tímida de um jeito exageradamente excitante. Isso me faz lembrar do sabor do seu beijo.
Sorri para ela e depois para Bruna e em seguida saí da casa.
O Welligton dirigiu até o galpão onde estão os meninos.
Caio : Fala Zé ruela!-Gritou assim que entrei pela porta.-Pensei que o "princeso" não viria mais.-Riu fazendo todo mundo gargalhar.
Mostrei o dedo do meio para ele e o mandei se foder.
Luan : Fala pessoal!-Gritei e eles fizeram o mesmo.
Erick : Fala, Zé!-Disse alto
Eles me chamam de Zé só para me irritar, adoram fazer isso.
Luan : Faça algo de útil e me traga a lista.-Sentei em uma das cadeiras
Erick : Você que manda.-Riu e me entregou a lista.
Breno : Acho que deveríamos ter combinado de pegar isso em outro Lugar.-Disse
Essa cara é o namorado da minha irmã, acho ele meio lerdão, porém ele é bastante eficiente para nosso grupo.
Luan : Não podemos desmarcar.-Fiquei de pé.-Tudo em ordem aí ?
Christopher : Tudo.-Confirmou-Inclusive a van já está ligada lá fora, vamos ?
Concordamos com ele e fomos até a van.
Fomos comunicados que as mercadorias seriam mais valiosas do que as que habitualmente recebemos. Não gosto muito de surpresas, mas preciso manter o exportador como aliado, por isso decidi aceitar dar uma olhada.
[…]
Grego : Como pode notar, os coroas pagarão muito por eles.- Disse sorrindo
Luan : Como trouxe eles para cá ?-Olhei os quadros dentro do caminhão.
Grego : Com dinheiro.-Riu mostrando seus dentes de ouro.-Você sabe que dinheiro é a base de tudo.
Luan : Sei muito bem.-Olhei para os meninos.
Grego : Acho que eles tem um valor daqueles.-Riu e pegou um dos quadros à sua frente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...