76

506 18 0
                                    

Olhei o Well parando o carro atrás do meu. Assim que ele o desligou veio até onde eu estava.
Well : Senhor, como pedido dividimos a equipe de segurança.-Disse me olhando.
Luan : Ótimo!-O olhei
O Dispensei e eu segurei as mãos da Seunome e a guiei para dentro da casa.
Vc : Eles estavam com você quando você foi lá em casa ?-Disse com olhos arregalados.
Luan : Eles sempre estão comigo.-A olhei
Vc : Por que ?-Questionou
Luan : Porque preciso deles.-Eliminei a distância que nos separava.
Vc : Hum.-Ela suspirou assim que encostei o meu nariz no pescoço dela.
Luan : Você pode me encher de perguntas mais tarde.-Beijei o seu pescoço fazendo uma linha.
Ela concordou e fechou os olhos.
Luan : Gosto do seu cheiro.-A encarei e ela mordeu o lábio inferior.
Esse ato refletiu diretamente no meu pau. Senti a ereção me pegando mais uma vez.
Luan : Não faz isso.-Sussurrei e ela fez novamente.
Encostei minha testa na dela e de leve suguei seu lábio inferior.
E em seguida a beijei. Suas mãos rápidas foram parar em minha nuca e o fiz o mesmo com minha mão direita.
Empurrei meu quadril contra o dela para ela sentir minha ereção, e acho que obtive resultado pois ela gemeu contra meus lábios.
Com a mão esquerda percorri todo seu corpo. Adoro sentir o corpo dela contra o meu.
Luan : Coloca suas pernas na minha cintura.-Disse baixinho.
Ela fez isso imediatamente.
Com passos apressados subi a escada e andei em direção ao meu quarto.
Gosto dessa casa. Costumo ficar aqui sempre que quero me afastar de tudo.
Quando entrei no quarto, coloquei a Seunome no chão e ela resmungou pela falta de contato.
Luan : Tira a roupa.-Pedi e ela ficou parada.-O que foi ?-A olhei
Vc : Quero que você tire.-Disse corando.
Essa garota me deixa maluco! Andei até ela com um sorriso nos lábios…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora