Me elogiou e eu desviei o olhar.
Luan : Imaginei que fosse.-Fiquei de pé.-Você tem notícias do Matheus ?
Breno : Nada.-Olhou para o chão.-Não é tão simples rastrear alguém, Luan.
Luan : Mas deveria…-Revirei os olhos.-Preciso de resultados Breno, só isso.-Andei de um lado para o outro
Breno : Você acha que ele poderia fazer algo para machucar a Bruna ?-Me olhou
Luan : Não tenho dúvidas quanto à isso.-Passei a mão no cabelo-Eu tenho certeza que ele faria isso.
Breno : Vou agilizar às pesquisas.-Disse com firmeza.-Vou agora mesmo atrás do Zabdiel ver como está esse assunto.-Estendeu a mão e eu a apertei.-Confie em mim.
Luan : Estou confiando, e espero não me decepcionar.-O olhei andar até a porta.-Mas uma coisa, Breno….-Ele parou de andar e me olhou-Tenho um compromisso amanhã, quero que você fique de olho na Seunome e na Bruna. O Well vai ficar com elas, mas preciso de você com elas.
Breno : Toda segurança vale.-Concordou-Amanhã é o dia de encontrar com o vendedor ?
Luan : Isso mesmo.-O olhei-Erick, Christopher e Caio vão comigo.
Breno : Beleza, deixe isso comigo.-Disse saindo da sala.
Assim que o mesmo saiu fechou a porta atrás de si.
Amanhã irei encontrar para renovar o contrato com o merda do Grego. Não gosto dele mas, a drogas que ele me fornece vem com "qualidade", um preço acessível e a entrega é rápida e garantida.
Não posso perder esse acordo jamais.
Caio : Tô entrando patraozinho…-Entrou sorrindo
Luan : Que foi, Caio ?-Meu celular vibrou no bolso.
Levei minha mão até o bolso e o peguei.
Caio : Hoje pela primeira vez vai funcionar.-Abriu um sorriso e meus olhos arregalaram com o nome na tela. A Seunome me mandou mensagem ?
"Espero que não esteja chateado comigo ainda. Bom, como um pedido de desculpas quero te chamar para jantar, só…que na sua casa. A Bruna me chamou para lá hoje, não queria fazer desfeita e assim posso me reconciliar com você. Pense com carinho. T.A ❤"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...