Logo ele se afastou e começou as investidas mais rápidas e forte. Estou quase perdendo minhas forças, esse homem realmente é demais. Estou sentindo minha "libertação" cada vez mais próxima. Meus músculos estão se contraindo, não vou demorar muito a chegar no ápice.
[…]
~Luan
Você : Suco saindo.-Coloquei o copo na sua frente no balcão.
Luan : Obrigada.-Sorri e levei o copo até os lábios e em seguida saboreei o gosto.-Tem programa para essa noite ?
Preciso garantir que ela fique comigo hoje.
Vc : Só 3 clientes.-Sorriu-Será coisa rápida.-Riu
A olhei franzindo a testa.
Luan : Bem engraçada você.-Revirei os olhos.
Vc : Você não tem senso de humor.-Sentou-se à minha frente.
Luan : Não tão aguçado quanto o seu.-A olhei
Vc : Estou vendo.-Olhou para seu sanduíche.
Luan : Prometo trabalhar melhor isso.-Disse e ela levantou a cabeça.
Vc : Tudo bem.-Mordeu o lábio inferior e levou o copo de suco até seus lábios.
Será que ela não entende que até sem querer ela acaba sendo sexy ? Tenho que me controlar, nem tudo se resume a sexo, mas….bem que poderia. Abri um sorrisinho fraco e ela me olhou.
Vc : Do que está rindo ?-Me perguntou curiosa.
Luan : De nada.-Peguei em seu braço e a puxei para mim.
Vc : Você tá bem carinhoso hoje.-Ficou entre minhas pernas.
Luan : Quero recompensar os dias longe de você.-A encarei
Vc : Gostei da ideia.-Abriu um sorrisão e beijou de leve meus lábios.-apreciaria muito se eu não precisasse trabalhar.-Fez biquinho
Luan : Você é a chefe, então pode chegar atrasada.-Coloquei minhas mãos em sua cintura.
Ela arregalou os olhos e me encarou, e se não me engano ela ficou tensa.
Luan : Tem alguma coisa que queira me falar ?-A olhei
Vc : Tem.-Me olhou-Promete não estragar nossa manhã ?
Odeio suspense e a essas horas da manhã não ajuda.
Luan : Fala logo…-A olhei impaciente.
Vc : Não tô mais trabalhando na sua editora.-Disse e meus braços largaram sua cintura…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...