73

528 18 0
                                    

Luan : Tá, eu bebi o suficiente para criar coragem e vim aqui.-Passou a língua nos lábios.
Vc : Então precisou beber para vim aqui ?-Abri um sorriso.
Luan : Precisei.-Admitiu-Se você repetir isso novamente eu vou embora.-Disse me olhando.
Vc : Não vou dizer.-Abri um sorriso e o puxei pela jaqueta.
Juntei nossos lábios e em seguida nossos corpos. A boca dele está fria assim como sua mão que preciona meu corpo contra o dele.
Luan : Você é meu vício.-Disse olhando minha boca, ele abriu a porta do carro e voltou a me beijar, me levando para dentro do veículo.
Já entendi a intenção dele, e isso me agrada.
Com as mãos trêmulas tirei a jaqueta do Luan, e em seguida sua blusa.
Luan : Estou com frio.-Senti sua pele arrepiada.
Vc : Eu também.-Concordei beijando seu pescoço.
Luan : Você está bem animadinha hoje.-Puxou meus cabelos e levou uma das mãos até meus seios.-Sem sutiã ?-Sorriu
O olhei e voltei a beijar sua boca, dessa vez dei leves mordidas em seus lábios.
Em seguida larguei seus lábios e desci minha mão até o zíper da calça dele.
Luan : Caralho!-Disse assim que toquei em seu membro ainda por cimada cueca.
Abri um sorrisinho e abaixei sua calça, junto com a cueca.
Toda vez que o ver nú não vou deixar de o admirar.
Passei a língua em meus lábios para o umidecer e então abocanhei seu membro já duro.
Luan : Puta merda!-Xingou puxando meus cabelos.
Tenho um leve tesão por puxões de cabelo, e acho que ela já notou isso.-Se Você continuar me olhando assim, eu vou gozar antes de você terminarno serviço.-Gemeu
Vc : Te olhando como ?-O olhei e pisquei algumas vezes de forma sexy.
Luan : Eu vou...-Tentou falar antes de gozar, mas foi em vão senti jatos quentes descerem pela minha garganta, quase engasguei. Por isso tive que fastar dele.
O olhei enquanto ele tentava recuperar o fôlego. Acho que ele dessa forma é a coisa mais gostosa que consigo ver.
Luan : Você foi maldosa comigo.-Mordeu o lábio.

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora