125

407 15 7
                                    

Xx : Luan, que surpresa.- Sorriu e seu dente de outro brilhou com a pouca luz do ambiente.-Esperei o dia todo para ver você saindo sozinho, e se eu te contar que vi você saindo quando estava prestes a ir embora ? Quase perdi a oportunidade de ter uma conversinha com você longe dos seus seguranças fortes.-Riu- Aliás porque você os xingou daquela forma ? Isso não foi nada profissional!
O encarei e minha visão ficou turva.
Xx : Tá de pouca conversa hoje ?-Riu-Vamos ao que interessa, onde está minha grana ?-Se aproximou de mim e ergueu minha cabeça.
Luan : Grego, seu senso de humor é único, né ?-Tentei recuperar o fôlego.
Grego : Garotos.- Disse e um dos seus ajudantes me acertou com um soco.-Podemos evitar estragar seu rostinho lindo Luan, só é me dizer cadê meu dinheiro. Não sei se você está sabendo mas, seu irmãozinho ferrou com meu esquema, e você sabe o por quê ? Por sua causa!-Me deu outro soco e senti o gosto metalizado de sangue invadir minha boca.- Eu larguei de vender para ele, para te vender e você furou comigo, pisou na bola!-Recebi outro murro no rosto.
Estou atordoado, e tudo em mim está doendo.
Grego : Vamos Luanzin, fala!!-Gritou-Vou ter que encostar na sua irmã gatinha e na sua prostituta fixa para descobrir alguma coisa ? Elas são tão gostosas.-Riu
Luan : Cala sua boca!-Gritei-Se você encostar um dedo nelas eu acabo com a sua raça!-Senti outro impacto no rosto. Não sei se vou aguentar mais por muito tempo.
Grego : Pare de bancar o cuidador e justiceiro e me passa logo minha grana!
Luan : Você não vai receber, não depois de hoje.-Disse e dessa vez ele segurou meus cabelos com força.
Grego : Vou acabar com você e depois vou atrás das suas queridinhas, aaa e elas vão gritar muito por você enquanto eu estiver entrando e saindo delas com força.-Riu e reuni uma força quase inexistente e me esquivei dos seu pessoal e o atingi em cheio no rosto, minha mão ficoh dormente na hora, acho que é tanta dor na mesma que já não consigo mais sentir.
Grego : ACABEM COM ELE!-Levou a mão ao rosto e seus seguranças me jogaram com força no gramado frio. Senti socos e chutes em todo meu corpo. Estava quase perdendo a consciência quando todos movimentados cessaram e senti uma mão quente tocar meus ombros. Meus olhos se fecharam involuntariamente, e a dor se foi quando "apaguei"…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora