Luan : Foi entediante.- Revirou os olhos-Preferia ter ficado aqui.- Beijou de leve minha boca e prosseguiu deixando beijos em meu pescoço.- Senti sua falta.- Mordeu minha orelha e continuou a linha de beijos.
Soltei alguns comentários incoerentes e ele soltou um sorrisinho.
Luan : Sabe, até que gostei das suas mensagens provocantes de ontem.- Começou a mordiscar a pele da minha barriga.- Depois delas não consegui nem continuar prestando atenção no que eu estava fazendo.- Desceu uma das mãos até o meio das minhas pernas e eu sibilei.
Você : Por favor..-Disse sem convicção, desejando que ele me tocasse sem nada.
De maneira calculada, levei as mãos até os seus cabelos e puxei, guiando até o ponto alto entre minhas pernas. Ele deu um sorrisinho e segurou meus braços com a mão livre.
Luan : Muito espertinha.- Disse voltando a me beijar na boca mas, dessa vez ele agiu em conjunto e enfiou a mão por baixo da minha calcinha, gemi baixo e ele me olhou com um sorriso presunçoso.- Você é incrível, sabe disso né?
Concordei e tentei me livrar da mão dele, acho que entendendo as minhas intenções ele cedeu.
Levei uma das mãos até seu membro já duro, e comecei a estimular ainda por cima da calça, e ele arfou e abriu a boca formando um perfeito o. Sua boca cobriu a minha, com um beijo ardente e intenso. Sou apaixonada nesse homem sem sombra de dúvida.
Agora eu e ele somos mãos e beijos, em segundos estávamos sem roupas. Ele tinha uma vantagem, eu não estava tão vestida quanto ele.
Antes de completar meu raciocínio ele estava dentro de mim entrando e saindo de uma forma dura e dominadora, fazendo movimentos apressados.
Luan : Abra os olhos e olhe pra mim.-Disse de forma urgente e eu me esforcei para mantê-los abertos- Me desculpa por ser um babaca, toda essa situação é nova pra mim e eu ainda estou tentando lidar da melhor forma possível.- Diminuiu os movimentos e eu protestei.
Você : Sabe que é golpe baixo dizer essas coisas agora, né?-Ofeguei
Luan : Gosto de me alinhar a minha concorrente.-Riu
Você : Por favor, Luan...depois.- Pedi de forma dramática
Ele me olhou por um momento.
Luan : Você é uma perdição. - Disse de forma clara e voltou a se movimentar rapidamente.
Tentei dizer o mesmo mas, saiu como um gemido, então desisti de falar e me entreguei ao momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...