Vc : Posso colocar a rota no GPS ?
Luan : Pode.
Coloquei a rota e, em seguida meu celular vibrou.
Luan : O namorado ? Ou os clientes ?-Riu
Vc : Engraçadinho.-Ri-Não tenho namorado.
Luan : Por que ?-Me olhou-Você é bem gostosa.-Foi direto e senti minha pele arrepiar.
Vc : Você deveria ser menos direto.-Disse corada, tenho certeza que estou.
Ele riu.
Luan : Eu gosto de ser direto.-Me olhou-Pensa comigo, se eu quero me meter entre as pernas de uma garota devo ser direto e aproveitar cada momento, e não gastar tempo enrolando para dizer isso.
Vc : Você tem razão.-Olhei para trás e vi o carro preto ainda na nossa cola.-Quem é ?
Luan : Que está nos seguindo ?-Concordei com a cabeça.-Meus seguranças.
Vc : Por que eles não saem da sua cola ?
Luan : Porque você quer saber ?-Revirou os olhos-Cuida da sua vida.
Me senti uma pessoa xereta demais. Ficamos em silêncio durante o resto do trajeto.
Vc : Obrigada.-Agradeci descendo do carro.
Luan : Certo.-Olhou para frente.
Fechei a porta e andei até o portão de casa. Tomara que eles estejam deitados. Olhei para trás e o Luan já não estava mais lá.
O Luan sabe ser legal, mas, ser chato ele consegue bem mais.
Destraquei a porta e subi na pontinha dos pés. Assim que entrei em meu quarto ouvi um barulho de uma porta sendo aberta.
Tirei os sapatos rapidamente e deitei na cama.
Alguns minutos depois a porta do meu quarto se abriu.
Mãe : Tá na hora de acordar, menina.-Me chamou
Abri os olhos e fingi uma preguiça exagerada.
Vc : Só mais cinco minutos.-Bocejei
Mãe : Levanta logo.- Saiu batendo a porta.
Suspirei e fiquei de pé.
Que noite passada maluca. Lembro do meu resto de noite de ontem. O Luan é um cara bem misterioso, é bonito também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...