Saí com ele de casa, depois de ter prometido ao meu pai que voltaria logo.
Luan : Você está linda.-Sorriu e abriu a porta para mim.
Olhei para o Well parado ao lado do carro. Ele fez um breve aceno e em seguida entrou no veículo.
Quando o Luan se acomodou ao meu lado ele deu partida no carro.
Vc : Obrigada, você está bonito também.-Disse e senti meu rosto queimar.
Ele abriu um sorriso tímido e olhou para o chão.
Luan : Estou te levando em um restaurante ótimo.-Disse animado.
Vc : Não vale nem um spoiler ?-Sorri
Luan : Não, não vale.- Sorriu e segurou uma das minhas mãos.-Senti tanto sua falta.-Me encarou
Olhei para seus lábios úmidos e senti meu corpo se acender. Várias vezes essa boca esteve colado em meu corpo fazendo maravilhas.
Vc : Eu também.-Olhei fixamente.
Luan : Tem tanta coisa que preciso te contar.-Suspirou
Vc : Eu quero ouvi-las toda.-Abri um sorriso para aliviar a tensão.
Luan : Tudo bem.-Levou minha mão até seus lábios e a beijou.-Porém preciso de perguntas.
Vc : Eu vou te ajudar.-Leve minha mão até sua bochecha e acariciei a mesma.
Luan : Obrigado.-Abriu um sorriso curto e separou os lábios.-Você não tem noção da barra que passei esses dias.-Suspirou
Vc : Agora estou aqui.-Levei o indicador até seu lábio inferior.
Luan : Eu gosto dessa ideia.-Ele segurou um de meus punhos e em um movimento rápido ele me puxou para seu colo.-Eu sei que precisamos andar antes de correr, mas é impossível levar isso a sério ao seu lado.-Ele segurou minha bunda e me trouxe para mais perto dele.
Vc : Luan…..- Disse baixinho-eu também estava com saudades.-Admiti
Ele sorriu e com uma certa urgência seus lábios se juntou aos meus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...