18

596 17 0
                                    

Jace : Posso te oferecer drogas, aí você vai gostar bem mais do que vou fazer com você.-Encostou o corpo no meu.
Senti meus olhos encherem de lágrimas.
Jace : Princesa, ficar com medo por quê ?-Tocou minhas bochechas.
Imaginar as mãos ásperas do Jace passando em minha pele me deixa com náuseas.
Depois de hoje irei me arrepender profundamente por ter saído de casa.
Juro que estou com tanto medo, que meu corpo chega a tremer.
Jace : Você tem cara de ser virgem, acertei ?-Sorriu
Olhei nos olhos dele e então como uma atitude de emergência cuspi na cara dele.
Jace : Engraçadinha!-Me empurrou forte contra a parede e segurou com mais força meus braços.-Quando eu estiver metendo como um louco em você, vou me lembrar disso.-Subiu uma das mãos até meu cabelo e os puxou.-Agora vamos começar com você deixando eu colar essa fita no seu braço.-Pegou um dos meus braços e colou algo parecido com uma fita adesiva.
Estou participando dessa cena como se eu estivesse vendo, e não como se eu fosse a vítima.
Jace : Você é bem gostosa.-Sorriu-Prefere aqui ou no quarto do Luan ?-Senti meu corpo ficando anestesiado aos poucos- Aqui é melhor.
Senti as mãos dele abaixarem meu short. Não consigo me mover, quero muito correr e gritar, mas meu corpo não deixa.
Estou com medo, com muito. Espero que ninguém passe por uma situação como essa.
Senti outra peça deixando meu corpo. Acho que foi minha blusa, não sei direito. Sinto que em breve vou apagar.
Não estou conseguindo me manter de pé. Isso que ele colou em minha pele funciona muito bem.
Jace : Lindinha, não vai doer nada. Eu te garanto.-Riu….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora