22

612 24 0
                                    

Ágata : Ainda quer ser a gostosona ?-Segurou meu braço.
Luan : Solta ela!-Segurou em um dos braços dela.
Ágata : Está defendendo a amante ?-O encarou
Luan : Para com isso!- A puxou com força e ela largou meu braço-Você não tem que se importar com droga nenhuma…-Vi a veia do pescoço dele engrossar, parece que a qualquer hora vai saltar de sua pele.-Se eu estiver ou não comendo, namorando ou fazendo qualquer coisa com ela, você não tem nada a ver.
Ágata : Você está me machucando.-Disse
Luan : Saí daqui!-Gritou e a largou.-Se você aparece aqui, acabo com você, vadia!
Ágata : Eu vou sair sim.-Abriu um sorriso-Cuidado garota, o Luan só quer te comer, e quando você abrir as pernas para ele já era, ele vai te deixar.-Me encarou
Luan : Ágata….-O cortei.
Vc : Já abri as pernas para ele, e adivinha ?-Abri um sorriso vitorioso-Ele ainda está aqui, do meu lado.
Vi o Luan morder os lábios com força para segurar o riso.
Ela me olhou por alguns segundos e depois desapareceu no corredor.
O Luan suspirou alto e passou as mãos nos cabelos, os puxando para trás, acho que ele está bastante nervoso.
Vc : Hã…-O olhei-está tudo bem ?
Luan : Vai ficar!-Saiu rapidamente da minha frente e entrou no quarto, batendo a porta com força.
Confesso que me assustei.
Bruna : O que aconteceu ?-Disse parada atrás de mim.
Vc : Tinha uma garota aqui brigando com seu irmão, e ele ficou bem nervoso.-A olhei querendo saber mais.
Bruna : A puta da Ágata!-Cerrou os dentes
Não estou entendendo mais nada.
Vc : Sem querer saber muito da vida dele, mas já me entrometendo….quem é ela ?
Bruna : Ex namorada do Luan.-Me olhou-Ela deixou o meu irmão da pior maneira possível.-Vi a raiva em seus olhos.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora