65

524 18 0
                                    

Vc : Você comprou para mim ?-O olhei
Luan : Foi.-Olhei para o chão.-Comprei quando viajei.-Me olhou-Na verdade comprei na intenção de te dar. Mas, eu perdi a coragem. Então resolvi guaradá-la.
Vc : E agora resolveu me entregar ?-Coloquei no pulso.
Ele concordou me olhando.
Abri um sorrinho e andei até ele.
Vc : Obrigada.-O olhei
Luan : Por nada.-Disse sem jeito.
Vc : Ficar sem jeito não combina com você.-O olhei
Luan : Shii!-Colocou o dedo na minha boca e devagar foi chegando perto da mesma.
Quando finalmente nos beijamos ele sorriu.
Ele segurou uma das minhas pernas e me fez enroscar as pernas em sua cintura.
Quando enrrolei minhas pernas em sua cintura ele saiu do meu quarto me levando para o dele.
Luan : Você me quer ?-Disse rouco, assim que ele me colocou na cama.
Balancei a cabeça sem pensar tanto.
Luan : Você não tem noção do quanto te quero.-Disse tirando a blusa dele e em seguida me fez tirar a minha, junto com meu sutian.
Ele me deitou na cama e com um dos joelhos entre minhas pernas.
Luan : Eu te desejo desde o primeiro dia que te vi.-Desceu uma das mãos até o cós da minha calça e abriu o zíper.
Sinto meu corpo estremecer com o toque dele.
Luan : Olha não vou perder tempo nas preliminares porque…-O interrompi
Vc : Por favor….-Disse baixinho.-Eu quero sentir você.-Disse suspirando.
Vi um breve sorriso nos lábios do Luan. Ele concordou e abaixou a minha calça junto com minha calcinha.
Sinto um frio na barriga enorme.
Luan : Você está tensa.-Disse me olhando-Vou de deixar menos tensa.-Sorriu e beijou minha barriga. Com beijos suaves ele percorreu o caminho que levava a minha boca..

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora