Me aproximei dela e senti seu leve cheiro, amo o cheiro de cereja que seu corpo oferece, queria muita beijá-la nos lábios, mas acho que ela não aprovaria a ideia. Me contentei em beijar sua bochecha.
Luan : Até a noite.-Sorri
Vc : Até.-Abriu um sorriso de orelha a orelha.
Me afastei dela e andei até o carro.
Queria muito ter ficado. Suspirei quando o carro avançou para longe da casa dela. Meu celular vibrou mais uma vez, dessa vez vou atender.
~
Luan : Fala…
Xx : Irmãozinho ?-Ouvi a risada baixa do Matheus.
Luan : Matheus.-Suspirei-O que você quer ?
Matheus : Quero te propor uma sociedade.
Luan : Não estou interessado.
Matheus : Garanto que você vai gostar.
Luan : Já disso que não quero nada que venha de você.
Matheus : Não quer ouvir nem a proposta ?
Luan : Não. Por que você não some ? Matheus nunca precisei de você, não é agora que vai ser diferente, entenda isso.
Matheus : Depois não diga que não tentei.-Riu
Luan : Não se preocupe.
~
Desliguei o celular antes dele falar algo.
Estou com meu dia perfeitamente organizado, não quero estragá-lo pensando em coisas negativas.
Luan : Well ?-O chamei e ele me olhou através dos retrovisor.
Well : Sim ?-Olhou para o trânsito.
Luan : Você pode reforçar a segurança da Bruna e da Seunome ?-Os olhei
Preciso cuidar delas.
Well : Posso. Mas, algo está acontecendo ?-Me encarou
Luan : O Matheus está marcando em cima.-Suspirei-Quero que você dobre a segurança delas.
Well : Mas a Seunome vai saber que estamos fazendo isso ?-Perguntou-Porque ela não sabe sobre o Luke.
Luan : Vou falar com ela.-Suspirei
Preciso falar para ela que o Luke está fazendo a segurança dela…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...