Você : Ele te usava para repassar droga ?-Ela me olhou.
Luan : Sim.-Concordei-Eu fazia isso todo dia.
Vc : E a Bruna ?-Me olhou
Luan : Ela ia comigo mas, eu tomava cuidado com ela.-Suspirou
Você : Ele era seu tio ?
Luan : Não.-Suspirei-Foi só uma desculpa, claro.-Fechei os olhos-Foi um dos piores anos da minha vida.
Vc : Shii….-Ela se aproximou de mim e segurou minhas mãos.-Olha para mim.- Fiz o que ela disse.-Você foi um garoto bem responsável, cuidou da sua irmã.-Abriu um sorriso fraco para mim.
Luan : É, eu tentei.-Continuei encarando ela.
~Você
O Luan estava frágil em minha frente. Podia ver um garoto dos cabelos escuros e olhos amedrontados em seus olhos. Não gosto de ver o Luan dessa forma, não que eu já tenha o visto dessa forma, é bem novo para mim.
Vc : Me desculpe por te forçar lembrar disso.-Afastei seus braços e sentei em seu colo.
Ele me olhou em seu colo por alguns momentos e então vi seus olhos escurecerem, ele está ficando excitado.
Vc : Podemos falar disso outro dia.-Levei minhas mãos até seus cabelos.
Senti suas mãos firmes apertando minha cintura.
Luan : Senti tanto sua falta.-Disse me abraçando.
Você : Eu também senti muito sua falta.- Suspirei em seus cabelos macios e cheirosos.
Sem muito aviso ele colou nossos lábios. Senti tanto a falta de seus lábios macios e quentes sob os meus.
Suas mãos passearam da minha nuca até minha cintura, apreciando cada centímetro meu.
Luan : Precisamos terminar de conversar.-Disse parando o beijo.
Meu corpo protestou a falta de contato.
Vc : Não hoje.-Levantei do colo dele e ele me olhou assustado.
Luan : Você está indo embora ?-Me encarou
Não respondi a pergunta dele, somente tirei meu salto e virei de costas apontando para meu zíper no vestido….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...