Xxx : Empragados, são tão tolos.-Riu e andou até o portão.
Well : Se eu fosse vocês lavariam essa boca antes de referir-se a mim.-Bloqueou a entrada.
Xx : Tá pensando o que ?-Nos encarou
Well : Aqui funciona assim, só libero se o chefe me der ordens, pois assim trabalham os empregados "tolos".-As encarou
Xxx : Então ligue para ele.-Disse com ar de superioridade.
Well : Sou segurança, não porteiro.-Disse
Xx : Você vai se arrepender, segurançazinho.-Disse afastando do portão e pegando o celular da bolsa.
Vc : Obrigada.-Abri um sorriso e ele manteve sua postura.
Well : Só faço meu trabalho.-Me olhou
Balancei a cabeça e me afastei dele.
[…]
Estou quase enlouquecendo nesse quarto. Não consigo dormir, estou rolando na cama a horas.
O Luan deve estar entre as pernas de uma das garotas agora. Não sei porque não fiquei com ele, assim o olharia.
Suspirei e sentei na cama. Peguei meu celular e no mesmo instante caiu uma mensagem.
~
Xx : Desce aqui no portão ?-Abri um sorriso ao ler o nome do Luan na tela.
Vc : Me dê motivos para eu descer.
Luan : Eu sou o motivo.
Vc : Não era para você estar na sua casa ?
Luan : Era, mas não estou.
Vc : Que grosso!
Luan : Grosso é meu PAU.
Vc : Não tenho dúvidas.-Mandei emojis sorrindo.
Luan : Vem aqui logo, ou vou embora.
Vc : Isso é uma ameaça ?-Sorri e fiquei de pé.
Luan : Um alerta, talvez.
Vc : Preciso me vestir.
Luan : Não se dê a esse trabalho, vou tirar tudo em fração de segundos.
Vc : Está bêbado ?-Vesti meu conjunto de moletom.
Luan : Não. Vem logo!
Vc : Estou descendo.-Coloquei o celular no bolso e desci devagar para ninguém ver que estou saindo.
~
Passei pela sala e quando estava passando pela cozinha, uma voz me assustou.
Pai : Saindo essas horas ?-O vi parado com um copo de água nas mãos.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...