Vc : Luan ?-Ouvi a voz dela.
Antes de conseguir processar tudo meus pés se moveram sem meu consentimento.
Luan : Você tá bem ?-Toquei em seu rosto.
Vc : Eu vou ficar.-Me olhou.
Peguei em seu pulso e a puxei para um abraço.
Luan : Me desculpa.-Pedi.
Vc : Está tudo bem.-Ela me apertou mais.
Passei alguns minutos abraçando ela.
Matheus : Tá, muito bom ver vocês agarradinhos, mas agora temos um problema maior para resolvermos.-Quebrou nosso momento.
A Seunome afastou do meu abraço e ficou ao meu lado.
O Matheus abriu um sorrisinho e piscou para mim.
Luan : Devemos reforçar a segurança da Seunome.-A olhei
Matheus : Só isso não resolve.-Me olhou
Xx : Acho melhor vocês darem o pé da minha casa, que a polícia resolve esse assunto.-Nos encarou
Vc : Papai, a polícia não vai nos ajudar.
Xx : E esses dois vão ?-Disse bravo-Primeiro, envadiram minha casa e chegaram querendo colocar ordem aqui dentro, só que esqueceram que quem manda nessa casa sou eu.-Gritou
Xx : Meu querido…-Uma mulher loira se juntou a nós.-Vamos conversar sem nos exautarmos.-Limpou o canto dos olhos com um lenço para limpar sua maquiagem borrada.
Matheus : Você deveria ouvir sua mulher.-A olhou e sorriu
S/p : Quero vocês dois fora da minha casa, agora!-O encarou-Impetulante!-Gritou
Vc : Pai, para com isso, agora!-Entrou no meio-Eles estão aqui para me ajudar.
S/p : Desde o dia que vi você e esse garoto aí se pegando no meu portão, vi que ele não valia nada.-Olhou para mim
Luan : Só quero que você meça suas palavaras antes de falar comigo.-O encarei de forma dura-Você acha que a polícia vai fazer algo pela sua família ? Você está enganado, um sistema tão falho quanto esse não vai te assegurar de uma nova invasão.-Cuspi palavras e ele me olhou friamente.-Well, reforça a segurança na casa.
Me afastei da Seunome.
Luan : Vamos Matheus.-O chamei
Ele olhou para o senhor carrancudo e depois voltou sua atenção para minha garota.
Matheus : Se cuida, Seunome.-Estendeu a mão para ela.
Vc : Vou me cuidar.-O olhou e apertou sua mão.
Ela o envolveu em um abraço apertado.
O que tá acontecendo aqui ? Desde quando criaram essa intimidade ?
Eles se afastaram e o Well entrou na sala.
Well : Temos um problema, senhor.-Me olhou e eu olhei de volta.-A segurança só poderá ser reforçada amanhã de manhã.
Olhei no relógio e vi que eram quase 3 da manhã.
Suspirei frustrado.
Matheus : Posso tentar falar com o meu pessoal.-Se ofereceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...