A Seunome me mandou mensagem ?
"Espero que não esteja chateado comigo ainda. Bom, como um pedido de desculpas quero te chamar para jantar, só…que na sua casa. A Bruna me chamou para lá hoje, não queria fazer desfeita e assim posso me reconciliar com você. Pense com carinho. T.A ❤"
Sorri decifrando a sigla T.A. Digitei imediatamente.
"Então está indo pela Bruna, e não por mim ? Poderia me fazer de ofendido, mas sabe que isso não rola, né ? Devido a sua proposta super apreciável, e irrecusável eu aceito. T.A."
Enviei e olhei para o Caio.
Caio : Tá me ouvindo ?-Perguntou quando segurei o celular em minhas mãos novamente.
~Você
Não sabia que era tão gostoso conversar com esse homem por mensagens.
"Olha, posso rever meus conceitos e tentar relevar o fato de você ter abandonado seu trabalho."
Revirei os olhos, esquece o que eu disse.
Mia : Seunome ?-Disse me cutucando.-Terra te chamando…
Vc : Me desculpe, estávamos falando do que mesmo ?
Mia : Da nossa mudança.-Sorriu
Eu tinha completamente esquecido disso. Estou à beira de um abismo. Será que sempre terei motivos para brigar com o Luan ? A vida deveria dar uma trégua.
"Não irei mais discutir isso com você, e se continuar INSISTINDO nesse papo, vou cancelar o jantar."
Vc : Mia, eu ainda preciso pensar se é isso que quero.-A olhei
Mia : Seunome, o tempo tá passando…temos menos de uma semana para resolvermos.
Vc : Eu sei.-Suspirei-Preciso de mais um tempo, só isso.
Mia : Tudo bem.-Suspirou-Pense com carinho.-Pegou seu copo de suco e bebeu.-Aquele é o Luan ?-Olhou para algo atrás de mim.
Me virei rapidamente e vi ele andando em minha direção com um sorriso nos lábios.
Não é o Luan.
Xx : Olha, que surpresa.-Sorriu
Vc : Digo o mesmo.-Olhei para o Matheus
Matheus : Olá moça.-Sorriu e beijou a mão da Mia….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...