A raiva que ele tem de mim é inexplicável. Talvez seja por algo da nossa infância que não lembro ? Pelo acidente dos nossos pais ?
Não sei a resposta dessa pergunta, mas o que eu sei é que a primeira coisa que irei fazer quando sair daqui, será reforçar a segurança da Seunome e da Bruna.
Depois de me separar da Seunome entrei no banheiro e tomei um banho gelado, estava precisando.
Preciso bolar algo em que sirva para parar de vez com o Matheus.
Enquanto me vesti me lembrei do que passei com a Seunome na noite passada.
Não sei se é cedo demais, mas estou apaixonado por ela. É bem complicado admitir isso para mim mesmo.
Vc : O que você está pensando ?-Me entregou uma xícara de café.
Luan : Nada demais.-Juntei nossos lábios para um beijo rápido.
Vc : Preciso que você converse comigo…-Ela me encarou-Algo está te pertubando, você está mais pensativo e calado do que o normal.
Luan : Podemos falar sobre isso outra hora ?-Tentei mudar de assunto, não posso preocupá-la agora.-Quero aproveitar meu café da manhã.
Vc : Tudo bem.-Suspirou e se acomodou em uma das cadeiras.
Luan : Você vai ficar brava ?-A olhei
Vc : Não.-Olhou para sua xícara com chá.
Luan : Olha…-levantei seu olhar até o meu-eu não quero te deixar brava...
Vc : Não te entendo.-Afastou de mim-Você acha que sou tão insensível a ponto de não poder ouvir o que você tem a me dizer ?-Ficou de pé.
Luan : Eu quero te poupar dr certas coisas.
Vc : Tô cansada disso!-Gritou e eu me assustei-Você sabe mais de mim do que eu sei sobre você.-Vi seus olhos marejarem.-Eu não te escondo nada, já você é diferente.
Luan : Eu….-Ela levantou a mão para quue eu me calasse.
Vc : Você me quer para quê ? Para me "comer", foder ou sei lá o que e depois quer me jogar para longe da sua vidinha ?-As lágrimas molharam deu rosto.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...