Luan : Quem é o chefe aqui sou eu.-O lembrei
Breno : Eu preciso ir.-Tirou a chave do bolso.-Vou te dando notícias.-Acenou e andou até seu carro.
Fiquei o olhando até ele sumir de vista.
Well : Pronto ?
Luan : Pronto.- Entrei no carro com ele e então partimos para casa.
Talvez ir treinar afaste essa tensão do meu corpo. Tomei banho e fui para a área que fica meus objetos de treino.
Será que o Matheus está tentando acabar comigo ?
Se for irei descobrir.
[…] Dias Depois…
~Você
Vc : Você sabe que sou muito grata ao seu irmão.-Abri um sorriso para Bruna.
Bruna : Eu sei que sim.-Sorriu-Foi bem legal da parte dele reabrir essa editora.
Vc : Então ela já esteve aberta ?-A olhei
Bruna : Sim. A muito tempo atrás.-Observei o espaço mal decorado.-Acho que precisaremos fazer uma reforma geral aqui.-Riu
Vc : Eu concordo!-Abri um sorriso.
Ficamos o resto da tarde conversando com um decorador e achamos uma decoração perfeita para um espaço como esse.
Nunca imaginei que o Luan era dono de algo assim. Isso foge de tudo que já pensei.
Falando dele, depois daquele dia que ele ficou comigo naquela casa, só o vi umas duas vezes. Estou com saudades dele. A Bruna me disse que ele havia viajado para uma cidade que não me recordo o nome agora, e que ele chegou dois dias atrás.
Bruna : Vamos lá para casa ?-Sorriu-Faço aquela macarronada que você ama.-Juntou as mãos.
Vc : Preciso passar em casa.
Bruna : Isso não é problema.-Sorriu-Lá em casa tem roupa.-Disse me puxando para fora do espaço.
Vc : Bruna, eu não gosto de incomodar.-Recuei.
Bruna : Você não incomoda.-Disse pegando a chave do carro e depois entrado no mesmo, então fiz o mesmo.
Vc : Você é demais dona Bruna.-Ri
Bruna : Eu sei.-Sorriu e deu partida no carro.
Alguns minutos depois estava dentro da casa dela.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...