32

590 20 0
                                    

Vc : Já.-Olhei para minha mão-A noite passada me deixou cansada.
Luan : O Jace foi um imbecil de ter tentado te agarrar a força.-Cerrou as mãos.
Concordei balançando a cabeça. Consigo sentir o cheiro de cigarro forte do Jace em meu nariz.
Luan : Mas fica tranquila que ele jamais encostará em você.-Me encarou e eu concordei.
Me lembrar da noite passada não é fácil.
Luan : Dá para você conversar comigo ?-Andou até onde eu estava e senti meus batimentos mais uma vez acelerar.
Quando a cama ao meu lado afundou senti meu corpo tremer.
Vc : Você não tem noção do que foi a noite passada para mim.-Tentei segurar as lágrimas.-Quase fui abusada pelo último cara da face da terra que eu me interessaria.-As lágrimas invadiram meu rosto.
Levantei a cabeça e vi o Luan sem jeito. Ele deve não saber lidar com uma garota chorando.-Toda vez que lembro das mãos ásperas dele percorrendo meu corpo sinto meu corpo gelar.-Mais lágrimas invadiram meu rosto.
Luan : Eu não sei….-O interrompi
Vc : Sabe o que mais me dói nisso tudo ?-Ele negou com a cabeça-É saber que nós mulheres não somos  respeitadas como devíamos.
Senti as mãos dos Luan me puxando para um abraço.
Luan : Eu não sei como isso é, mas quero que você me diga como você se sentiu durante tudo que ocorreu.-Deitou da cama e me levou junto.
Contei cada detalhe para ele, cada sensação, casa sentimento, e ele me ouviu atentamente.
Depois de longas horas de conversa estava mais calma e mais a vontade ao lado dele.
Vc : Qual foi a pior coisa que aconteceu na sua vida ?-O encarei
Ele pareceu pensar no que ia me dizer.
Luan : A pior sem dúvidas foi o dia que meus pais morreram.-Ele permaneceu quieto no seu lado da cama, parecia lembrar de toda a cena…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora