Somente quando seus olhos sonolentos encontraram os meus, recuperei minha consciência.
Luan : Tá tudo bem ?-Me olhou
Sem dizer nada o empurrei de leve e entrei no seu quarto.
Luan : Tá fazendo o que ?-Fechei a porta com o pé e coloquei minhas mãos frias em seu peito.
Senti sua pele arrepiar, queria que fosse do meu toque mas, sei que são dos meus dedos frios.
O levei até a cama e o empurrei na mesma.
Ele arregalou os olhos quando montei em sua cintura.
Luan : Seu nome, para…-Disse ofegante
Me esfreguei em seu corpo e ele suspirou.
Vc : Você não me quer ?-Passei a unha em seu peitoral.
Ele me olhou com seus olhos brilhantes.
Luan : Seunome, não quero que você fique em perigo, e do meu lado você constantemente estará correndo.-Ele disse baixo
Parei de me mexer e o encarei.
Vc : Você não acha que essa decisão é tomada por mim ? Eu quero ficar com você e no momento isso basta para mim, pra você não ?
Ele me olhou e ficou em silêncio. Talvez ele não me queira mais.
Me preparei para sair de cima dele mas, suas mãos ágeis me mantiveram no lugar.
Luan : Posso me arrepender amanhã de concordar com isso.-Ele inverteu nossas posições e ficou por cima de mim.-Te amo.
Disse e em seguida juntou nossos lábios. Ele afastou minhas pernas com uma das mãos e em seguida colocou seu joelho entre elas.
Seu boca quente desceu para meu pescoço e lá ele passou a língua deixando um rastro molhado.
Luan : Senti saudades.-Disse assim que levei minhas mãos até seus cabelos.
Gemi em resposta, e senti seu sorriso contra a pele do meu pescoço.
Vc : Eu também senti.-Levei minhas mãos até a barra da sua calça moletom.
Com uma das mãos ele me ajudou a tirar sua calça.
Ainda por baixo do meu vestido suas mãos traçaram um caminho até meu seio.
Vc : Eu quero você.-Disse baixo e senti meu membro ficar ainda mais duro junto a mim.
Luan : Quase me fez chegar lá só com essas três palavras.-Riu e tirou de uma vez meu vestido, juntamente com minha calcinha.-Você é incrível.-Me elogiou e eu me esfreguei nele.-Da próxima vez vou te deixar sem isso mais vezes, para deixar você sedenta como está agora.-Colocou um dedo em mim e eu gemi…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...