Enquanto eu tirava a embalagem ela me olhava com olhos curiosos e mordendo os lábios.
Luan : Você sempre me deixa fascinado.-Disse deitando por cima dela.-Você quer ficar por cima ?
Vc : Quero.-Disse animada.
Sorri e segurei em sua cintura, então a virei a deixando por cima de mim.
Ela me olhou com seus olhos mais escuros que o normal e desceu pelo meu pau. Ela fez esse processo tão lento que quase acabai gozando. Depois quero me lembrar de torturá-la da mesma forma.
Com mãos rápidas ela puxou meu cabelo e depositou um beijo em meus lábios.
Acho que essa garota está mexendo comigo, mas do que o normal.
Ela começou um sobe e desce gostoso. Minhas mãos estavam em sua cintura ajudando o movimento com precisão.
[...]
Luan : Olha, estou com fome.-A olhei-Sei que está tarde, mas não comi nada ainda.-Virei ficando por cima dela.
Vc : Bem tarde mesmo.-Ela passou o indicador pelo meu lábio inferir-Quer que eu prepare algo paravocê comer ?-Me olhou
Luan : Adoraria.-Sorri e me sentei na cama.
Vc : Você tem quantas casas ?-Disse sentanda na cama me olhando vestir uma calça moletom.
Luan : Aqui em São Paulo 3.-A olhei-Por quê ?
Vc : Só estava curiosa.-Sorriu e ficou de pé.
Ela andou até onde estava minha blusa e a pegou em seguida a vestiu.
Vc : Que foi ?-Disse fazendo um coque nos cabelos.
Luan : Estou admirando como você fica gostosa com minha blusa.-Andei até ela e beijei seu pescoço.
Vc : Preciso fazer sua comida.-Disse baixinho
Luan : Podemos deixar para depois, podemos passar direto para sobremesa.-Segurei suas mãos e a ergui acima da sua cabeça e em seguida ataquei seus lábios.
Com muita relutância me afastei dela e fomos andando até a cozinha.
Vc : Você gosta de comer o que ?-Me encarou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...