Estou com tanta saudades dela, desde aquele dia que ela me deixou não consigo dormir direito. Toda vez que fecho meus olhos tenho a visão dela me olhando com desaprovação e me deixando lá sozinho mergulhado no meu "mundinho" de merda.
Luan : Precisamos ir.-Estou decidido a procurar a Seunome hoje, já chega de tanto sofrer. Se for preciso vou me declarar a ela.
Breno : Devemos fechar a compra ?-Me olhou cauteloso.
Esses meninos tiraram o dia para me irritar.
Luan : Devemos.-Os olhei-Essa noite ainda quero esse lugar funcionando. Vão atrás do que precisamos para abrir esse lugar.-Disse pegando meu celular.
Caio : Calma chefe esquentadinho.-Riu
Revirei meus olhos e saí deixando-os para trás.
Andei até o carro ao lado do Well, queria não poder andar com um guarda costas em minha sombra, mas é preciso. Fora o Well, tenho também o Tyler que anda atrás de nós com um carro diferente e nada chamativo.
Well : Devemos ir para onde ?-Me questionou
Luan : Para casa da Seunome.-Peguei meu celular.
Well : Certo.-Concordou ligando o carro.
Estou me sentindo nervoso e ansioso, será que ela vai me perdoar ? Sei que fui um babaca, e estou querendo concertar isso. Quero ser o cara que ela precisa, nem que para isso eu precise pedir perdão de joelhos.
O caminho até a casa dela foi torturador, e assim que estacionamos em frente a sua casa pulei do carro.
Tive uma surpresa ao encontrar a Seunome do lado de fora conversando com um cara.
Você precisa ficar calmo, Luan…repeti para mim mesmo.
Com passos exageradamente apressados andei até eles.
A Seunome me olhou com os olhos arregalados, mas não a olhei por muito tempo, preciso saber que é o bosta que está aqui no portão da casa da MINHA garota.
Vc : Luan ?-Disse baixo
Luan : Quem é você ?-Ignorei a Seunome
O garoto meu olhou e abriu um sorriso.
Tudo bem, tenho que admitir que ele é bonito, e isso me incomoda…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...