Eles se afastaram e o Well entrou na sala.
Well : Temos um problema, senhor.-Me olhou e eu olhei de volta.-A segurança só poderá ser reforçada amanhã de manhã.
Olhei no relógio e vi que eram quase 3 da manhã.
Suspirei frustrado.
Matheus : Posso tentar falar com o meu pessoal.-Se ofereceu.
Concordei com a cabeça.
A Seunome saiu do lado dele e veio para o meu.
Vc : Como você tá ?-Levou a mão até minha bochecha.
Luan : Dolorido.-Senti seu toque em meu rosto.
Vc : Me desculpa por ter te pressionado naquela noite.-Me encarou
Luan : Tá tudo bem.-Como instinto me afastei dela.
Não posso envolver ela nessa confusão que é minha vida. Se algo tivesse acontecido com ela, eu me mataria.
Agradeci o Matheus mentalmente quando ele entrou na sala novamente.
Matheus : Sem sucesso.-Disse alto.
Well : Posso sugerir algo, senhor ?-Perguntou
Com um aceno de cabeça eu concordei.
Well : Eles poderiam passar a noite na sua casa.-Disse
Diante fatos acho que isso seria coerente, mas o pai dela não foi com minha cara.
[…]
Finalmente posso descansar. Deitei em minha cama e meus olhos pesaram. Depois de tanta briga os pais da Seunome acabaram cedendo, e nesse exato momento estão nos quartos que ficam no andar de baixo, junto com a Seunome.
Queria ela dividindo a cama comigo bem agrrada a mim. Mas não acho justo jogá-la no fogo por capricho meu. Amanhã reforçarei a segurança dela e da sua família, e ela estará livre desse cargo que eu sou.~Você
Preciso do Luan. Desde que ele voltou ela anda distante de mim, talvez eu tenha sido a culpada disso. O pressionei se uma forma desgastante, e toquei nas feridas mais profundas dele. Me sinto responsável pelo afastamento dele.
Levantei da cama sem pensar direito e subi pela escada. Antes de calcular meus movimentos meus dados ágeis bateram em sua porta.
Somente quando seus olhos sonolentos encontraram os meus, recobrei minha consciência.
Luan : Tá tudo bem ?-Me olhou
Sem dizer nada o empurrei de leve e entrei no seu quarto.
Luan : Tá fazendo o que ?-Fechei a porta com o pé e coloquei minhas mãos frias em seu peito.
Senti sua pele arrepiar, queria que fosse do meu toque mas, sei que são dos meus dedos frios.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...