2

957 34 0
                                    

Luan : Eu acho que ela sabe falar.-Riu
Olhei para ele, e depois entrei no carro.
[...]
Luan : Tô com fome.-Disse alguns minutos depois.
Bruna : Não estou nem aí.
Luan : Está sim. Se não, não teria vindo aqui me buscar.
Bruna : Garoto chato, viu ?-Disse parando o carro.-Luan, da próxima vez que você beber tanto assim, eu juro que te tranco pelo lado de fora.-Disse e o Luan riu.
Bruna : Fica aqui com ele, que eu vou rapidinho ali buscar algo para ele comer.
Vc : Eu posso ir comprar para você.-Não quero ficar sozinho com ele.
Luan : Ela fala.-Riu
Bruna : Eu prefiro ir lá. Tem coisas que ele não gosta de comer.-Me olhou-Vai ser rapidinho, eu juro!-Pegou a bolsa e eu balancei a cabeça concordando. Em seguida ela saiu do carro e bateu a porta.
Luan : Por que você não fala comigo ?-Disse
Virei minha cabeça um pouco e o olhei. Ele é bem mais bonito do que você pode imaginar. Os lábios dele estão rosados e meio inchados, fazendo assim uma visão sexy. Seus olhos são bem escuros e vidrados. Minha pele está ardendo pelo fato dele está me encarando fixamente.
Em resposta a pergunta dele, balancei os ombros e ele riu novamente.
Luan : Por que nunca te vi antes ?
Vc : Porque nunca vim na casa da sua irmã.-Olhei para frente.
Luan : E por que não veio antes ?-Perguntou
Vc : E porque você não para de me fazer perguntas ?-O encarei novamente.
Ele riu novamente.
Acho que ele ri tanto assim porque está bêbado.
Antes dele responder a Bruna entrou no carro e praticamente jogou a sacola nele...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora