Sinto um frio na barriga enorme.
Luan : Você está tensa.-Disse me olhando-Vou de deixar menos tensa.-Sorriu e beijou minha barriga. Com beijos suaves ele percorreu o caminho que levava a minha boca.
De verdade, se vocês podessem sentir o que eu sinto quando ele beija minha boca, vocês iriam enlouquecer.
Estou tentando me fazer de civilizada, mas está sendo impossível. Estou quase pedindo que ele entre em mim logo.
Para uma virgem estou bem assanhadinha. Não sei se conto a vocês sobre a pesquisa que fiz. Ah, merda! Acabei contando!
No dia que o Luan me fez ter o primeiro orgasmo da minha vida, assim que cheguei em casa fui pesquisar mais sobre o assunto. Descobri tantas coisas que vou contar para vocês toda vez que eu tiver oportunidade.
Quando o Luan deslizou seu membro para dento de mim, senti um leve ardor.
Luan : Tá tudo bem ?-Disse quese sem fôlego.
Concordei com a cabeça.
Luan : Vou me mexer, se quiser que eu pare me avise.-Disse calmamente.
Enquanto meu corpo estava parado desfrutando do prazer que o Luan estava me dando, eu me perdia no Luan quase enlouquecendo em cima de mim.
Seus movimentos eram controlados, consigo sentir, e ver.
Luan : Merda! Tô quase lá.-Disse me olhando.
Aquela leve pressão familiar na minha barriga chegou enquanto o Luan dizia meu nome várias vezes depois de gozar, então o acompanhei nesse momento de prazer.
[…]
Luan : Olha, posso até ligar o ar condicionado.-Me olhou-Mas preciso de uma recompensa.-Mordeu o lábio inferior.
Vc : Você é mal comigo.-Disse o olhando andar para pegar o controle.
Luan : Quero direitos iguais.-Sorriu e ligou o aparelho.
Vc : Isso não é direitos iguais, isso é chantagem!
Luan : Mas é uma chantagem boa.-Deitou ao meu lado e beijou meus lábios.
Vc : Você não presta mesmo.-Ri
Luan : Presto sim.-Bocejou.
Ri e enrolei alguns fios dos seus cabelos em meu dedo.
Luan : Hoje foi um dia entanto.-Me olhou-Começou comigo em uma reunião super demorada, depois te encontrei e quase dei uns amassos em você….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...