17

607 19 0
                                    

Um dos participantes se levantou e saiu, minutos depois voltou com uma garrafa de cerveja vazia. Então ele mesmo a posicionou no centro da mesa.
O Luan foi o primeiro a rodar. Ele preferiu desafio, e teve que virar um copo vermelho de bebida na boca.
Em alguns momentos eu via o Jace me olhando e passando a língua pelos lábios, tenho medo dele.
O Luan estava bem mais sedutor hoje do que nos outros dias. Talvez por suas roupas escuras e justas ao seu corpo.
Depois de alguns minutos decido subir. Não quero mais ficar aqui.
Me levanto e saio andando até a escada. Com passos largos logo chego ao topo.
Posso ficar no quarto da Bruna, mas, não quero arriscar. Imagina abri a porta e ver ela e o Breno se pegando ? Até me mataria naquele momento.
Xx : Está sozinha, querida ?-Ouvi aquela voz tenebrosa atrás de mim.
Dei um passo para frente e me virei. Como não imaginei que ele pudesse me seguir até aqui ?
Jace : Olha garotinha, se você quiser podemos entrar em um desses quartos para podermos conversar melhor.-Sorriu mordendo os lábios.
Vc : Não quero conversar com você.-O encarei
Jace : Mas eu quero.-Disse aproximando de mim.
Vc : Não encosta em mim.-Andei para trás.
Jace : Mas não vou te machucar, princesa.-Passou a língua nos lábios.
Vc : Se você encostar em mim…-Senti minhas costas baterem na parede.
Jace : Fim da linha.- Parou em minha frente e segurou meu braço.
Aos poucos ele foi descendo suas mãos, e as deslizando pelo meu corpo.
Jace : Posos te oferecer drogas, aí você vai gostar bem mais do que vou fazer com você.-Encostou o corpo no meu.
Senti meus olhos encherem de lágrimas.
Jace : Princesa, ficar com medo por quê ?-Tocou minhas bochechas.
Imaginar as mãos ásperas do Jace passando em minha pele me deixa com náuseas….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora