Luan : O aviso está dado, seu merda!-Disse me encarando.
Ele desligou a chamada e jogo o celular sobre a poltrona.
Vc : Está tudo bem ?-Andei até ele.
Luan : Sim.-Me abraçou.
Vc : Certeza ?
Luan : Odeio que duvide de mim.-Disse com a voz áspera e desfez o contato.
Vc : Ei, ei…-Segurei seu braço.
Ele me olhou cauteloso.
Vc : Me desculpe.-O encarei
[…]
Luan : Tudo bem.-Suspirei e a olhei-Me desculpe também.-Levei minha mão até sua bochecha e a acariciei.
Vc : Tudo bem.-Me olhou preocupada.
Luan : Você confia em mim ?-A olhei
Vc : Sim.-Disse me encarando fixamente.
Luan : Vou proteger você.-A puxei para perto e a abracei.
Quando me separei dela senti meu corpo reclamar pela falta de contato.
Luan : O que você tá fazendo comigo ?-Olhei sua boca.
Vc : O mesmo que você está fazendo comigo.-Ficou na ponta dos pés e encostou os lábios nos meus.
Suspirei e a beijei.
Estou perdido em meus sentimentos. Essa garota tem um poder enorme sobre mim.
Enquanto envolvi minhas mãos em sua cintura ela levou as mãos até meus cabelos e os puxou de leve.
Fico maluco com os toques dela, que refletem diretamente para meu pau.
Apesar das poucas horas de sono me sinto descansado.
Minha manhã poderia ter sido uma das melhores, mas o merda do Matheus ligou para estragar o dia. Não sei porque ele me cerca tanto. Nunca interferi em suas negociações, muito menos o provoquei.
A raiva que ele tem de mim é inexplicável. Talvez seja por algo da nossa infância que não lembro ? Pelo acidente dos nossos pais ?
Não sei a resposta dessa pergunta, mas o que eu sei é que a primeira coisa que irei fazer quando sair daqui, será reforçar a segurança da Seunome e da Bruna….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
Hayran KurguNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...