Senti algo vibrar na minha bolsa. Abri rapidamente o zíper e o número da minha mãe surgiu na tela.
Vc : Merda!-Olhei para o Luan.
Luan : Que foi ?-Me olhou
Vc : É minha mãe. Preciso atender!
Luan : Ela não vai escutar nada.-Pegou o celular da minha mão e desligou a chamada.
Vc : Luan!-Peguei de volta.
Luan : Manda mensagem, é melhor.-Deu de ombros
Ele tem razão. Fiz o que ele sugeriu.
Preciso morar sozinha, só assim poderei sair sem ter que dar satisfação as pessoas.
Luan : Vou buscar algo para beber.-Me olhou-Você vem ?
Concordei e o segui.
Luan : Não sei porque você e a Bruna inventaram de vim.-Reclamou
Vc : Por que você está tão revoltado ?-Continuei o seguindo.
Luan : Por vários motivos.
Vc : Me diz um.
Luan : Não posso pegar ninguém, muito menos ficar à vontade.-Revirou os olhos.
Vc : O que seria ficar a vontade no seu contexto ?-Parei de andar e ele fez o mesmo.
Luan : Não me faça explicar.-Me olhou
Vc : Se você quer se drogar vá em frente, cansei!-Gritei
Luan : Agora vai se fingir de coitada ?-Me encarou
Vc : Você sempre distorce o que eu falo.-O encarei
Luan : Assim como você.-Continuou me olhando fixamente.
Vc : Quer saber ? Faz o que você quiser.-Me afastei dele-Vou procurar a Bruna e ficar lá com ela. Aproveite!-Gritei e saí andando rapido.
Luan : Me faz esse favor!-Gritou
Senti minha pele arder de raiva.
O Luan acha o que ?
Na verdade eu nem deveria estar aqui. Continuei andando até onde eu vi a Bruna pela última vez.
[…]
Aqui estou eu parada olhando olhando o pessoal conversar. Se arrependimento matasse eu estaria morta e enterrada. Eu deveria estar em casa deitada, vendo sei lá, um filme talvez.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...