8

723 28 0
                                    

Bruna : Você é um ridículo, Luan.-Disse e ele riu.
Luan : Não sou nada.-Me olhou-Tchau, Seunome.
Disse assim que sai pela porta.
Bruna : Me desculpa mesmo, é sério.-Suspirou-O Luan só fez aquilo para te assustar.
Vc : A culpa foi minha.-Disse suspirando
Bruna : Não foi não. Ele é assim.-Disse me puxando escada abaixo.-Tá com fome ? Eu estou.
Vc : É, eu também.-Disse a seguindo.-Cadê o Breno ?
Bruna : Passou aqui rapidinho só para me dar um beijo.-Sorriu
A Bruna é louca pelo Breno, vejo isso em seus olhos.
Comemos os lanches que a Bruna havia comprado e em seguida fomos dormir.
Antes de eu deitar, certifiquei-me umas três vezes que a porta estava trancada. A última coisa que preciso é acordar com o Luan quase me matando.
Por falar em Luan, não consigo tirar o olhar furioso dele da cabeça. Ele é bem bonito, não posso negar. Mas, o que ele tem de bonito, ele tem de babaca. Se a Bruna não tivesse chegado eu teria um desmaio, ou até um infarto. Em meio aos pensamentos meus olhos se fecham.
~
Acordei com a luz do sol entrando pela cortina. Meus olhos estão ardendo, acho que não dormi quase nada. Olho no celular e vejo as horas, ainda são 6 e pouco. Dá tempo de correr para casa e fingi que dormi lá.
Acho que vou ter que ir com a roupa da B, pois o irmão dela sujou a minha.
Levantei da cama e fui até o banheiro jogar um pouco de água no rosto.
Quando finalmente desci, encontrei o Luan todo suado parado perto da porta.
Luan : Olha, que surpresa boa.-Sorriu
O olhei parada à alguns centímetros dele. Ele está bem bonito com a pele soada. Ele é a pessoa mais sexy do mundo quando está assim...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora