Arturo : Por que a pressa ? Nos conduziu até as cadeiras, me sentei e o olhei entregar um copo de whisky a cada um. -Vamos ao assunto ? - Deu duas tragadas seguidas.
Até que fim, já era hora.
Arturo : Vamos Luan, desembucha.. cadê minhas mercadorias ? Te pago toda vez adiantado, eu deveria ter prioridade.- me encarou
Luan : Arturo, não sei se tá sabendo mas estão armando para sacar minhas mercadorias e.. - Ele me cortou
Arturo : Luan, eu não tenho nada haver com isso, eu te pago e você me passa, fim de papo.
Luan : Arturo, você precisa entender meu lado também. E fica tranquilo, se eu prometi você terá sim sua mercadoria.- Olhei por Breno que me olhou de volta- Aliás, vim pessoalmente te entregar.
Olhamos pro lado e vimos a movimentação do meu pessoal trazendo as mercadorias bem embaladas. Luan : Confere.- Disse o encarando
Ele olhou e deu uma cheirada nas embalagens, e depois sorriu pra mim.
Arturo : Entendo seu lado, mas existe o meu também, sou vendedor como você.- Bebeu um pouco- Só que a diferença, é que a minha a venda é local, se eu perco um freguês, perco outros 8 em seguida.
Luan : Relaxa, Arturo logo vamos dar um jeito nesse problema.- Fiquei de pé
Arturo : Espero que seja o quanto antes, da próxima, vou buscar pessoalmente e pode não ser tão amigável assim.
Luan : Tenta a sorte.- Olhei pros meninos que ficaram de pé.
Arturo : Mas já ? Tá cheio de novinha aqui, não querem ficar mais um pouco ?
Recusei de forma impaciente e agradeci com um aceno de cabeça.
Luan : Não, obrigada temos trabalho a fazer.- disse irritado
[....]
Eu não suporto mais qualquer reunião. O Grego está arruinando todos meus planos comerciais, jaja nem terei mais clientes e nem um nome pra honrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...