39

539 19 0
                                    

Luan : Eu não preciso da sua ajuda!-Gritou
Vc : Isso não é verdade!-Senti lágrimas molharem meu rosto.
Luan : Vocês deve ter combinado com a Bruna. Aliás, a Bruna deve ter te ligado e falado que o irmãozinho carente precisa de ajuda.
Vc : Não foi assim.-Discordei
Luan : Por que todo mundo acha que tem que ter pena de mim ?-Gritou
Vc : Eu não tenho pena de você.-Encostei na porta.
Luan : Todo mundo tem.-Disse baixinho
Vc : Eu não tenho.-Disse-Eu estou aqui para te ouvir e se você precisar ficar abraçado comigo, estarei de braços aberto.
Em poucos minutos ouvi a porta ser destrancada.
Quando meus olhos encontraram os do Luan vi a fragilidade em seu olhar.
Luan : Não me olha assim.-Disse olhando para o chão.
Vc : Desculpa.-Me aproximei dele.
Ele ficou calado, mas me olhou.
Vc : O que está acontecendo ?-Encostei a porta e o olhei.
Ele estendeu uma das mãos e me puxou para sentar em sua cama.
Luan : Não quero falar agora.-Me olhou
Vc : Tudo bem.-O olhei e abri meus braços.-A oferta de me abraçar ainda está de pé.
Ele esboçou um sorriso leve e então calculou a oferta antes de me envolver com seus braços compridos.
Ficamos por minutos desse jeito. Consigo ouvi seu coração batendo em seu peito.
Sei que talvez seja cedo demais para dizer isso, mas, acho que estou completamente apaixonada por ele.
Luan : Eu sinto saudade deles.-Disse apoiando seu queixo na minha cabeça.
Vc : Deles ?-Aproveitei para sentir seu cheiro.
Luan : Dos meus pais.-Suspirou
A Bruna nunca comentou sobre eles, me disse que quando estivesse preparada me contaria.
Fiquei calada para ele continuar.
Luan : Eles me deixaram no pior momento.-Disse com a voz embargada.-Deveriam estar aqui comigo.-Disse baixo-O pior de tudo é que falam que eu fui responsável pela morte deles.-Seu coração bateu mais rápido -Mas, eu não tive culpa.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora