96

451 15 0
                                    

Vc : O Matheus deixou você sozinho lá ?-Me encarou
Luan : Sim, fiquei sozinho lá.-Suspirei e senti meu corpo arrepiar com a lembrança.
Estou mexendo com fantasmas que me assombraram por anos.
A Seunome tentou tocar minha mão por cima da mesa, mas recusei seu toque afastando a minha mão.
Luan : Não quero que você sinta pena de mim.-Disse frustrado.
Não preciso que tenham pena de mim.
Vc : Eu não estou com pena.-Me encarou com seus olhos de caramelo.-Eu só quero te mostrar que estou aqui com você.-Ela disse se inclinado sob a mesa e passando seu dedo indicador por minhas bochechas.
Senti seus olhos quentes e confortantes sobre mim.
Luan : Não sei se é uma boa ideia você se curvar dessa maneira sob essa mesa.-Olhei seu decote
Ela ruborizou e sentou-se na cadeira novamente.
Vc : Não mesmo.-Disse baixinho
Reprimi meus pensamentos maliciosos enquanto o garçom nos servia com batatas rechadas Hasselback. O prato estava com uma cara ótima.
Enquanto o garçom de afastava vi a Seunome comer e em seguida fechar os olhos. Acho que ela está apreciando o gosto da comida.
Vc : Está muito bom.-Sorriu abrindo os olhos.
Abri um dos meus melhores sorrisos e comi. O gosto desse prato é divino.
Luan : Quer saber mais sobre alguma coisa ?-Limpei minha boca com um guardanapo.
Ela levantou seu olhar até o meu é balançou a cabeça negado, isso me pegou de surpresa.
Luan : Não ?-Arregalei os olhos
Vc : Na verdade tenho várias perguntas, mas agora só quero terminar de apreciar essa prato.-Sorriu
Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Luan : Pronta para ouvir mais sobre mim ?-A olhei
Vc : Estou.-Levou a taça de espumante até os lábios e bebeu.
Suspirei e fechei meus olhos.
Luan : Depois do Matheus ter me largado lá, a polícia chegou, acompanhado de ambulâncias. Foi tanta correria que me sinto perdido só de lembrar….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora